Matteus vive onda de azar no 'BBB 24': 6 coisas que o Alegrete perdeu depois que tirou a barba
Publicado em 20 de fevereiro de 2024 20:02
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Desde que Matteus resolveu mudar de visual no 'BBB 24', sua vida não foi mais a mesma. O Alegrete perdeu desde a namorada até uma carta da família depois que tirou a barba.
Matteus tirou a barba no 'BBB 24' e começou a perder tudo no reality Matteus tirou a barba no 'BBB 24' e viu sua vida virar de cabeça para baixo Depois que tirou a barba, Matteus perdeu Deniziane, que decidiu terminar relacionamento Matteus vive onda de azar no 'BBB 24' e web culpa falta da barba Deniziane terminou com Matteus logo depois do Alegrete tirar a barba
Veja + após o anúncio

Perdeu tudo! Matteus está vivendo uma verdadeira onda de azar no 'BBB 24'. O Alegrete tinha namorada, vencia provas, nunca tinha ido ao Paredão... e em uma semana tudo mudou! Para a web, existe um culpado: a barba! Ou melhor, a falta dela. Internautas começaram a apontar que tudo começou a desandar desde que Matteus decidiu mudar de visual. O PurePeople separou 6 coisas que Matteus perdeu depois que tirou a barba!

1) Deniziane

Para começar, Matteus perdeu logo sua namorada no 'BBB 24', Deniziane! Os dois estavam vivendo um climinha de romance desde o início do reality e assumiram de vez o relacionamento após um beijo durante festa. Porém, pouco depois que Matteus tirou a barba, Deniziane decidiu colocar um fim na relação, pois achava que o Alegrete esperava algo dela que ela não poderia dar no momento.

2) Prova do Líder

Matteus sempre foi muito bom de provas e já ganhou uma Prova do Líder. Porém, foi só tirar a barba que ele não teve a menor chance nesta semana.

3) Prova do Anjo

Depois de fracassar na Prova do Líder, Matteus teve sua chance de se redimir na Prova do Anjo - coisa que ele também já ganhou anteriormente. Porém, mais uma vez, não venceu. A prova ainda valia um carro. Ou seja, Matteus perdeu não só o Anjo como um carro de bônus.

4) Invencibilidade no Paredão

Como se não bastasse ter perdido todas as provas, Matteus ainda foi indicado pela primeira vez ao Paredão. O Alegrete nunca tinha entrado na berlinda, mas foi só tirar a barba que tudo aconteceu.

5) Prova Bate e Volta

Matteus teve mais uma chance de escapar do Paredão, mas, como a sorte não está muito do seu lado nesta semana, não deu certo. Matteus disputou a prova Bate e Volta e perdeu a disputa.

6) Carta da família

No Sincerão desta segunda-feira (19), 4 participantes puderam ler cartas enviadas pela família, enquanto todos os outros tiveram os documentos triturados por outros jogadores. Matteus bateu na trave e quase conseguiu ler a sua, mas novamente o azar entrou em jogo. Davi e Wanessa tinham que decidir entre Matteus, Deniziane e Fernanda quem teria a sua carta rasgada. Eles optaram por triturar a do Alegrete, que concordou com a decisão já que as outras sisters são mães. Assim, mais uma perda para Matteus.

Porém, talvez a sorte esteja voltando para o Alegrete! Na enquete UOL 'BBB 24', Matteus é o menos votado para ser eliminado. Quem sabe voltar do Paredão ajuda a trazer sua sorte de volta?

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias