Luana Piovani detona o 'BBB 24' ao sair em defesa de Yasmin Brunet: 'Homens de merda escolhidos pelo Boninho'
Publicado em 13 de janeiro de 2024 14:02
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Yasmin Brunet foi alvo de body shaming por parte de Rodriguinho e Nizam. Confira o pronunciamento de Luana Piovani!
Luana Piovani detona o 'BBB 24' ao sair em defesa de Yasmin Brunet: 'Homens de merda escolhidos pelo Boninho' BBB 24: Yasmin Brunet foi alvo de body shaming por parte de Rodriguinho e Nizam BBB 24: Rodriguinho disse que Yasmin Brunet 'está mais velha e largou de mão' BBB 24: Nizam disse que o corpo de Yasmin Brunet é estranho Luana Piovani saiu em defesa de Yasmin Brunet nos comentários da publicação da mãe da modelo, Luiza Brunet: 'Ê, mana, nossa musinha virou um 'musão' e é difícil essa carga'
Veja + após o anúncio

Luana Piovani se posicionou em defesa de Yasmin Brunet após a modelo ser alvo de comentários pejorativos por parte de Rodriguinho e Nizam, participantes do "BBB 24". A atriz detonou os brothers e também não poupou o programa de duras críticas.

Luana deixou um comentário na publicação de Luiza Brunet, que também saiu em defesa da filha. "Ê, mana, nossa musinha virou um 'musão' e é difícil essa carga. Infelizmente, a psicologia do 'BBB' é Coliseu, enquanto uns sangram, eles ficam bilionários", iniciou a atriz. Nesta edição, o "Big Brother Brasil" atingiu mais de R$ 1 bilhão com cotas de patrocínio. O valor foi alcançado em outubro, meses antes do início.

Luana seguiu com mais críticas aos participantes que praticaram body shaming com Yasmin e sobrou até para Boninho, que foi marcado pela atriz na publicação. "Homens de merda, não se enxergam, estúpidos escolhidos pelo Boninho e idolatrados pelo Brasil... Mulheres, corram para as colinas", detonou a atriz.

LUANA PIOVANI TAMBÉM DETONOU DADO DOLABELLA APÓS SUA NAMORADA, WANESSA, ENTRAR NO 'BBB 24'

Essa não é a primeira vez nesta semana que Luana utiliza o "BBB 24" como ponto de partida para levantar debates na web. Na última quinta-feira (11), a atriz comentou a participação de Wanessa Camargo no reality show e se mostrou preocupada com a possibilidade de Dado Dolabella, que a agrediu quando eles namoravam, em 2008, se tornar uma personalidade querida novamente.

Luana lembrou que as pessoas envolvidas com os participantes do lado de fora também se tornam personagens do programa e citou o que ela mesmo viveu, já que com a presença de Pedro Scooby no "BBB 22", a atriz foi um dos assuntos mais comentados da temporada.

"Ela está lá com a sombra de um criminoso do lado dela, que por estar apaixonada, ela está também participando um criminoso no 'Big Brother'. O que isso significa? Pode ser que as pessoas, como são muito fáceis de ludibriar, achem que está tudo lindo e maravilhoso. Agora se você acha tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Mas, de novo, o Brasil todo passar pano para um criminoso é problema nosso", refletiu.

Luana ainda relembrou que Dado ganhou "A Fazenda" menos de um ano depois de agredi-la e pediu mais cuidado por parte do público. "Fiquem atentos porque são vocês que fazem os ídolos do Brasil com essa força que a internet tem. Depois não reclamem se os representantes do Brasil forem mulheres tolerando violência e homens enaltecidos sendo agressores e criminosos", destacou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento BBB BBB 24 Reality Show TV Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias