'BBB 24': Nizam pede desculpas para família de Yasmin Brunet e se pronuncia sobre falas polêmicas do corpo da modelo
Publicado em 19 de fevereiro de 2024 20:39
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Nizam se manifestou após polêmica do início do 'BBB 24' voltar à tona nesta segunda-feira. O ex-BBB confessou que conversou com a família de Yasmin Brunet.
Nizam se pronunciou sobre falas polêmicas acerca do corpo de Yasmin Brunet Yasmin Brunet descobriu que Nizam falou sobre seu corpo no 'BBB 24' Yasmin Brunet se irritou após descobrir que Nizam teve falas polêmicas sobre seu corpo no 'BBB 24' Falas de Nizam sobre corpo de Yasmin Brunet continuam causando polêmica no 'BBB 24' Wanessa organizou desfile sobre 'corpos reais' após Yasmin Brunet ficar insegura por falas de Nizam sobre sua aparência
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet descobriu na madrugada desta segunda-feira (19) que Nizam criticou o seu corpo logo na primeira semana do 'BBB 24'. A modelo ficou chocada ao ouvir as revelações de Lucas Henrique, que contou tudo para a modelo. Yasmin chegou até mesmo a procurar Rodriguinho para entender o que aconteceu, mas o cantor negou que tenha qualquer envolvimento - apesar de também ter falado sobre Yasmin junto de Nizam. Yasmin ficou bem mal com a descoberta e Wanessa chegou até mesmo a organizar um desfile onde todos os brothers mostraram seus 'corpos reais'.

Agora, Nizam resolveu se pronunciar em seu Instagram sobre as polêmicas envolvendo ele e Yasmin Brunet. Confira o que o ex-brother disse.

Nizam se desculpou com família de Yasmin Brunet

Nesta noite (19), Nizam publicou um vídeo nos stories falando sobre a polêmica com Yasmin Brunet. O ex-BBB confessou que chegou a falar com a família da modelo para pedir desculpas e disse que também quer conversar com Yasmin quando ela sair do reality. "O que eu tenho para falar o seguinte: eu estive com a família da Yasmin Brunet e está tudo bem. Eu falei com ele e realmente está tudo bem. E a partir de agora a pessoa com quem eu tenho que falar é a Yasmin. Quando ela sair da casa, eu vou conversar com a Yasmin. É com ela que eu tenho que conversar. É isso. Valeu, galera. Bebam água após o carnaval, hidratem-se. Tamo junto", disse.

Luiza Brunet posou com Nizam

Nizam realmente falou com a família de Yasmin Brunet e foi a própria mãe da modelo, Luiza Brunet, quem confirmou. Ela foi fotografada ao lado do ex-BBB durante o Carnaval e, em entrevista para a revista Caras, disse que Nizam pediu desculpas para ela. "Ele veio me pedir desculpas. Reconhecer que errou é um gesto grande, a verdade é a nossa melhor defesa e só assim aceitamos a desculpa", afirmou. Luiza confessou ainda o que disse para Nizam durante a conversa com ele. "Sugeri que ele se interesse por esta pauta latente e que precisamos de homens para alavancar [os perigos] do preconceito sobre corpos de mulheres, falta de respeito e cuidado. [Também] a educação na sociedade", afirmou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias