'Celulites', 'estrias' e 'virilha escura': de biquíni e sunga, partipantes do 'BBB 24' fazem desfile de 'corpos reais' e emocionam Yasmin Brunet
Publicado em 19 de fevereiro de 2024 17:12
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Yasmin Brunet confessou que seu corpo é motivo de muito insegurança para ela, principalmente após descobrir os comentários feitos pos Nizam. Então, Wanessa Camargo organizou um desfile em homenagem à modelo.
Yasmin Brunet fica emocionada com desfile de 'corpos reais' organizado por Wanessa no 'BBB 24' Famosos fazem desfile homenageando corpos reais no 'BBB 24' Yasmin Brunet descobriu que Nizam fez comentários problemáticos sobre seu corpo no 'BBB 24' Wanessa organizou desfile para animar Yasmin Brunet após descobrir críticas de Nizam ao seu corpo Yasmin Brunet ficou triste após descobrir comentários que Nizam fez sobre seu corpo no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Na madrugada desta segunda-feira (19), Yasmin Brunet ficou sabendo por Lucas Henrique sobre os comentários que Nizam fez sobre seu corpo na primeira semana do reality. A modelo ficou muito revoltada e indignada com o ocorrido. Yasmin Brunet chegou a questionar Rodriguinho, mas o cantor negou saber do que se tratava, mesmo tendo participado do momento e até mesmo criticado o corpo da modelo junto de Nizam.

Yasmin Brunet chorou e desabafou com Wanessa sobre as suas inseguranças com o corpo, motivando a cantora a realizar um desfile de 'corpos reais' com toda a casa em homenagem à modelo.

Wanessa organiza desfile para Yasmin

Após ouvir o desabafo de Yasmin Brunet sobre seus transtornos alimentares e inseguranças com o corpo, Wanessa decidiu organizar um desfile para animar a amiga. A ideia da modelo era que todos os participantes desfilassem mostrando suas 'imperfeições' e exaltando os 'corpos reais', para que Yasmin se sentisse acolhida por toda a casa e não deixasse os comentários de Nizam afetarem ela. "Eu tô armando com todo mundo da gente fazer um desfile para exaltar as nossas imperfeições perfeitas do nosso corpo", explicou.

Brothers mostram celulite, virilha escura e mais 'imperfeições' no 'BBB 24'

Os brothers entraram na onda de Wanessa Camargo e desfilaram para Yasmin Brunet. Usando sunga e biquíni, eles falaram um pouco sobre suas 'imperfeições' para mostrar para a modelo que todos tem 'corpos reais'. Veja o vídeo do desfile e saiba o que alguns participantes confessaram sobre seus corpos.

Deniziane: "Eu sou mãe e também tenho estrias".

Leidy Elin: "Meu corpo é lindo, uma africana, com a virilha preta escura e o bumbum também".

Isabelle: "Me amo como eu sou, tenho celulite, um monte de estrias, marcas nas costas de dança e eu me amo como eu sou. Você é bela".

Matteus: "Eu era gordinho e tenho minhas marcas com muito orgulho".

Giovanna: "Tô de roupinha de malhar, tenho quadril largo, tenho gordura aqui, celulite...".

Michel: "Brasil, o meu é para quando olham no meu rosto e dizem 'que rosto lindo, que olho lindo, mas podia emagrecer, né?'. Aqueles que têm mania de pegar no meu peito sem minha autorização achando que é brincadeira mas não é não".

Raquele: "Me sinto uma grande gostosa com as minhas celulites, a minha barriguinha e os meus peitões, igual a você uma grande gostosa, minha inspiração".

Fernanda: "Eu detesto ficar de biquíni, porque eu odeio o meu umbigo porque o meu piercing estourou, um buraco enorme, isso sempre foi uma fraqueza para mim. (...) Minha cesária eu tô sempre escondendo, eu não gosto dela, mas agora eu vou usar biquíni mais baixo porque também é a minha história. (...) Eu tenho que amar cada coisinha".

Pitel: "Nossos corpos mesmo com defeitos são as nossas casas e eles nos trouxeram até aqui, então eu sinto orgulho do meu e sinto orgulho do seu também. Você é linda, você é perfeita".

Alane: "As pessoas falam do nosso corpo, mas isso não define quem a gente é. A gente não tem que ter vergonha de mostrar o nosso corpo e que é a gente".

Rodriguinho: "O que eu falei para você hoje? Não se apaga por nada e quem falar qualquer coisa, você ó".

MC Bin Laden: "Estou vencendo a minha vergonha para estar aqui também por causa de você. Fiquei com muita vergonha de vir na piscina sem camiseta aqui dentro, mas estou aprendendo junto com eles e o que estão fazendo, estou me sentindo representado juntamente com você".

Ao final, todos gritaram 'gostosa' para Yasmin Brunet.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias