Hoje vai tocar o Big Fone no 'BBB 24'? Tensão e paredão com cinco aterrorizam participantes
Publicado em 22 de janeiro de 2024 20:20
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Os participantes do 'BBB 24' estão bem ansiosos com a possibilidade de um Big Fone pelos próximos dias. Estranhando um Paredão com cinco pessoas, MC Bin Laden começou a levantar suspeitas e contar para seus colegas de confinamento que acredita que o telefone irá tocar. Com isso, muitos estão passando mais tempo pela área externa da casa. Será que vem aí?
Big Fone toca hoje no 'BBB 24'? Tensão faz brothers ficarem próximos ao telefone o dia todo Não há previsão do big fone tocar no 'BBB 24' 'BBB 24': MC Bin Laden acredita que big fone toca nesta segunda-feira (22) 'BBB 24': Bin Laden estranha cinco pessoas no Paredão e cogita Big Fone Rodriguinho é Líder após saída de Nizam no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Duas semanas já se passaram no "BBB 24" e entre tantas novas dinâmicas e quadros do programa, uma única pergunta se passa na cabeça dos participantes: quando vai tocar o Big Fone. Em um Paredão formado com cinco pessoas e a eliminação de Nizam fez com que os brothers começassem a levantar suspeitas. Mas será que o Big Boss vai ligar ao vivo hoje?

Bin Laden estranha Paredão quíntuplo e cogita Big Fone

O primeiro a levantar suspeitas de que tivesse Big Fone nessa semana foi MC Bin Laden. O funkeiro acredita que esse Paredão supreendente de cinco pessoas pode ter algo vindo aí e o Big Fone é uma chance de que reviravoltas aconteçam dentro do jogo.

"Se foram cinco hoje [para o paredão], o Big Fone toca amanhã ou terça", disse o funkeiro na noite de domingo (21)."Para mandar mais gente?", questionou Fernanda Band. "Não, para tirar", acrescentou Giovanna Pitel, uma das emparedadas.

Com toda essa tenção, muitos brotheres passaram a ficar mais tempo no Jardim, próximo aos telefones, mas não tem nenhuma previsão de que o Big Fone irá tocar pelos próximos dias. A única dinâmica prevista para a edição ao vivo é o sincerão --com os cinco emparedados e o líder, Rodriguinho.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Reality Show TV TV Globo Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias