'BBB 24': esses 6 participantes ativaram o modo 'planta' em 2 semanas de reality e ainda não mostraram a que vieram
Publicado em 22 de janeiro de 2024 17:19
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Alguns participantes do 'BBB 24' prometeram tudo e, até agora, não entregaram nada. Veja quem são os brothers que ainda não mostraram a que vieram!
Veja quem são os 'plantas' do 'BBB 24' Michel é considerado uma das principais 'plantas' do 'BBB 24' Raquele ainda não mostrou a que veio no 'BBB 24' e é considerada 'planta' no reality Lucas Henrique já teve várias oportunidades, mas não se destacou ainda no 'BBB 24' Wanessa Camargo até está envolvida em algumas polêmicas, mas nunca como protagonista e costuma ficar em cima do muro
Veja + após o anúncio

O 'BBB 24' completa duas semanas desde a sua estreia nesta segunda-feira (22). Em apenas 15 dias, a maioria dos participantes já se envolveu em alguma fofoca, polêmica, briga ou ganhou um certo protagonismo por qualquer outro motivo. Por outro lado, alguns brothers parecem que estão com dificuldade de entrarem de vez no jogo. Veja uma lista com 6 participantes que ativaram o modo 'planta' e ainda não mostraram a que vieram!

1) Michel

Michel é um dos participantes do 'BBB 24' que ainda não encontrou sua história dentro do reality. O professor de geografia é carismático e já tem seu grupinho dentro da casa mais vigiada no Brasil. Além disso, ele já chegou até mesmo a participar do Monstro. Porém, mesmo assim, não teve muitos momentos importantes até agora e é considerado por muitos uma das maiores 'plantas' da edição.

2) Raquele

Raquele começou a ganhar fama nas redes sociais justamente por ser uma 'planta' no 'BBB 24'. A estudante de engenharia que entrou pelo Puxadinho já vem recebendo votos da casa desde o começo do programa. Porém, o público nem sabe direito porque Raquele vem sendo tão votada, já que ela nem aparece direito na frente das câmeras. Porém, a sua sorte pode começar a mudar já que, no último paredão, foi a mais votada para ficar. Se Raquele começar a se soltar mais e a aparecer mais vezes, talvez ela tenha chances de sair dessa lista.

3) Wanessa Camargo

Muitas pessoas podem não achar que Wanessa Camargo é 'planta', já que ela até esteve envolvida em algumas polêmicas. Porém, a verdade é que até agora a cantora não mostrou a que veio. Em diversas oportunidades, Wanessa ficou em cima do muro e só seguiu o voto que seus amigos iam. A cantora não gosta muito de se indispor e, por isso, acaba ficando neutra nas discussões. Há quem diga que seu status de 'planta' pode estar até mesmo passando para Yasmin Brunet , que começou super polêmica no reality, mas sofreu um certo 'apagão' após se unir com Camargo.

4) Lucas Henrique

Lucas Henrique é mais um nome polêmico nessa discussão. O carioca já foi Líder, ganhou o Anjo e é bem visto pela casa. Porém, mesmo com tantas oportunidades jogadas no seu colo, ainda não conseguiu fazer seu nome no programa. Se não fossem as provas que ele realmente vai bem, é provável que poucas pessoas se lembrassem do brother, já que ele também costuma ficar bem apagado no dia a dia.

5) Matteus

Matteus é mais um participante que já foi líder e, mesmo assim, ainda não entrou de vez no programa. O principal enredo envolvendo o Alegrete é seu romance com Deniziane que não vai para frente. Fora isso, Matteus não se impõe e costuma pular fora das discussões. Além disso, está sempre pedindo desculpas quando precisa votar em outra pessoa - que é a premissa do programa. Assim, acaba dando a impressão para o público que está tentando manter as boas relações a todo custo e realmente fugindo de qualquer possível problema.

6) Giovanna

Giovanna entrou como uma forte candidata no Puxadinho do 'BBB 24', mas se apagou no jogo. A mineira participou do primeiro paredão e contou com uma boa torcida, mas depois disso quase não apareceu mais no programa. A culpa disso pode ser a fratura no quinto metatarso que sofreu logo na primeira festa do 'BBB 24', obrigando-a a ficar mais quieta e de repouso. Porém, o público não consegue deixar de notar que Giovanna não está correspondendo às expectativas que foram colocadas em cima dela no início do reality.

Palavras-chave
BBB 24 BBB Reality Show Entretenimento Famosos brasileiros TV TV Globo
Sobre o mesmo tema
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias