'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
Publicado em 24 de janeiro de 2024 17:10
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
O barulho do botão da desistência assustou os brothers na tarde desta quarta-feira. Participantes correram para sala com medo de mais uma eliminação após a saída de Vanessa Lopes.
Botão da desistência foi acionado nesta tarde no 'BBB 24' Brothers se assustaram com o botão da desistência tocando nesta tarde no 'BBB 24' Botão da desistência toca no 'BBB 24' e brothers se assustam Brothers ficam com medo de nova desistência no 'BBB 24' após botão ser acionado Após Vanessa Lopes acionar botão da desistência, ele é tocado novamente nesta tarde na casa do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

O botão da desistência foi apertado na tarde desta quarta-feira (24) na casa do 'BBB 24'! Os brothers estavam do lado de fora da casa quando foram surpreendidos com o barulho alto vindo da parte interna.

Som do botão da desistência assusta brothers

Na tarde desta quarta-feira (24), todos os participantes do 'BBB 24' estavam no jardim, pois não podiam entrar na casa já que a produção estava realizando manutenção interna. Então, do nada, o botão da desistência foi acionado e o barulho assustou os brothers. Todos ficaram nervosos e começaram a criar teorias, temendo uma nova eliminação.

Fernanda afirmou que poderia ser apenas um teste. "Estão testando o botão, não tem ninguém lá dentro", disse. Rodriguinho brincou com a situação e afirmou: "A essa altura do campeonato? Pode ser um invasor". Fernanda continuou com a sua teoria de que a produção pode estar testando o alarme. Pitel, então, disse: "A gente já viu que funciona", referindo-se ao momento em que Vanessa Lopes apertou o botão da desistência na última sexta-feira (19). Juninho, por sua vez, disse que a luz do local estava diferente, na cor azul.

Brothers investigam motivo do botão da desistência

Assim que a área interna foi liberada, os brothers entraram na sala. No momento em que pisaram na casa, o barulho do botão da desistência foi interrompido. Alguns participantes afirmaram que estavam 'caçando alguma coisa para achar', enquanto outros brincaram que a casa está 'assombrada'. A produção do 'BBB 24' ainda não se manifestou sobre o motivo do botão da desistência ter sido acionado. Porém, acredita-se que isso possa fazer parte de algum quadro do reality que será exibido na Globo.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Famosos brasileiros Entretenimento Reality Show TV Globo TV
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
26 de abril de 2024
Últimas Notícias