Vídeo da desistência de Vanessa Lopes no 'BBB 24': veja o exato momento em que a influenciadora aperta o botão
Publicado em 19 de janeiro de 2024 17:41
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Vanessa Lopes apertou o botão da desistência e está fora do 'BBB 24'. Veja o vídeo exato do momento.
Vanessa Lopes desiste do 'BBB 24' Vanessa Lopes apresentava comportamentos que preocupavam brothers no 'BBB 24' Vanessa Lopes preocupava amigos com comportamentos no 'BBB 24' Vanessa Lopes preocupou brothers com comportamento no 'BBB 24' Vanessa Lopes desiste do 'BBB 24' e choca brothers
Veja + após o anúncio

Vanessa Lopes desistiu do 'BBB 24'. A tiktoker apertou o botão da desistência na tarde desta sexta-feira (19) e chocou os participantes da casa. O comportamento de Vanessa já estava preocupando os brothers e o público de casa. Veja o vídeo exato do momento em que Vanessa Lopes desiste do 'BBB 24'.

Vanessa Lopes aperta botão da desistência

Vanessa Lopes estava na sala com os brothers. Ela continuou reforçando suas teorias para os brothers, que tentavam acompanhar seu raciocínio. Então Vanessa levantou do sofá e foi em direção ao botão da desistência. Ela apertou e foi embora. Assista o vídeo que mostra o momento exato em que Vanessa Lopes desiste do 'BBB 24':

Brothers ficam chocados com Vanessa Lopes

Os participantes do 'BBB 24' tentaram impedir Vanessa Lopes de desistir do reality. A decisão foi tão rápida que muitos não perceberam o que ela estava tentando fazer. Assim que viram que Vanessa estava em direção ao botão, gritaram na tentativa de impedi-la, mas não deu certo e Vanessa desistiu oficialmente do 'BBB 24'.

O vídeo de Vanessa Lopes desistindo do 'BBB 24' rapidamente viralizou nas redes sociais. Muitas pessoas ficaram chocadas com o momento, enquanto outras já esperavam que isso poderia acontecer. Vanessa já havia mencionado algumas vezes que pensava em desistir do programa e seus comportamentos recentes estavam preocupando os brothers e seus amigos.

Sobre
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
14 de março de 2024 16:59
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Famosos brasileiros Entretenimento Reality Show TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
28 de abril de 2024
Últimas Notícias