Brinco de planta, hippie, pena e mais: Veja 10 brincos diferentões que estão bombando no 'BBB 24'
Publicado em 7 de fevereiro de 2024 18:41
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
As sisters estão lançando tendência com os brincos que usam na casa do 'BBB 24'. Dos mais simples aos mais ousados, tem para todos os gostos. Veja os melhores!
Brinco de planta e de pena são alguns dos que mais fazem sucesso no 'BBB 24' Brinco de planta da Alane já virou um personagem do 'BBB 24' de tão comentado que é Brinco de pena da Isabelle virou peça queridinha do público e já faz sucesso fora da casa Esse brincão roxo de Fernanda também chamou atenção no 'BBB 24' Wanessa apostou em um brinco hippie no 'BBB 24;
Veja + após o anúncio

O 'BBB 24 ' é sempre um grande termômetro de tendências! Os looks que as participantes usam sempre repercutem fora da casa e alguns até viram uma grande febre. Nessa edição, são os acessórios usados pelas sisters do 'BBB 24' que estão ganhando a curiosidade do público.

As participantes têm apostado em itens bem ousados e que fogem do que estamos acostumados a ver, especialmente quando falamos dos brincos. Tem modelos de pena, hippie e até mesmo no formato de planta! Veja 10 brincos diferentões que as sisters têm usado no 'BBB 24'!

Brinco de planta, pena, hippie, nó...

O brinco de planta da Alane é um dos mais diferentões da casa. O acessório é ousado e tem literalmente o formato de uma planta, o que atrai os olhares de qualquer pessoa. Alane é fã do item, que já foi usado diversas vezes pela paraense. Outra sister que tem um brinco queridinho é Isabelle. O brinco de pena da Cunhã tem tudo a ver com a personalidade da sister e já está ficando famoso fora da casa.

Wanessa , por sua vez, chamou atenção com um brinco bem hippie, que remonta bastante ao visual dos anos 2000. Fernanda também tem sua coleção com brincos diferentões, que vão desde um rosé com formato fora do comum até um preto com um nó pendurado. Já Pitel, apostou em uma argola bem diferente do que estamos acostumados a ver. Veja os melhores brincos diferentões do 'BBB 24' na galeria!

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show TV TV Globo Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias