'BBB 24': Bruna Marquezine ganha apoio após ser alvo de fake news e revelar verdadeira torcida no reality. 'Estamos com você'
Publicado em 5 de março de 2024 11:11
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Circulou no X, nesta segunda-feira (04), uma montagem com uma falsa publicação de Bruna Marquezine, que pedia a eliminação de Davi no próximo Paredão. Saiba mais detalhes!
'BBB 24': Bruna Marquezine ganha apoio após ser alvo de fake news e revelar verdadeira torcida no reality. 'Estamos com você' BBB 24: o Paredão entre Davi, Michel e Alane tem deixado os ânimos bastante aflorados nas redes sociais Bruna Marquezine teve o nome envolvido no Paredão do 'BBB 24' Bruna Marquezine foi alvo de uma montagem com uma falsa publicação, que pedia a eliminação de Davi no próximo Paredão Bruna Marquezine se posicionou sobre a falsa montagem: 'Isso é fake'
Veja + após o anúncio

O 12º Paredão do "BBB 24" tem deixado os ânimos bastante aflorados nas redes sociais. A prova disso é que até Bruna Marquezine, que brilhou nas semanas de moda da Europa recentemente, teve o nome envolvido nessa disputa. A atriz foi alvo de uma fake news, com uma montagem que pedia a eliminação de Davi.

A montagem, que simulava uma publicação no perfil de Bruna, circulou no X, antigo Twitter. "Já que pediram meu posicionamento, sou totalmente #ForaDavi", dizia a imagem forjada. "Bruna Marquezine puxou o #ForaDavi, agora é guerra", escreveu um usuário que compartilhou o post fraudulento.

Bruna, vale lembrar, teve uma participação muito importante no histórico paredão entre Manu Gavassi e Felipe Prior no "BBB 20", que rendeu o maior número de votação em realities shows de todo o mundo. No entanto, não será dessa vez que a atriz será vista em um mutirão novamente.

Ao se deparar com a montagem contra Davi, Bruna se posicionou: "Isso é fake. Minha torcida é pra esse 'BBB' acabar". A declaração da atriz rendeu apoio de muitos internautas. "Estamos juntos, Bruna. Acaba, pelo amor de Deus!", comentou um perfil. "Estamos todos assim", respondeu um usuário. "Errada não tá", concordou um seguidor. "Sempre sendo a mais sensata", elogiou um rapaz.

ATIVA NO X, BRUNA MARQUEZINE REAGIU À POLÊMICA COM ASSISTENTE DE SEU PERSONAL STYLIST

Bruna foi envolvida em uma outra confusão no X, na semana passada. Tudo começou quando uma assistente de seu personal stylist, Pedro Sales, respondeu de forma irônica à uma publicação que repercutiu a presença da atriz na Semana de Moda de Milão.

A publicação dizia: "Bruna Marquezine é uma das únicas artistas brasileiras que tem potencial para ser uma grande estrela em Hollywood". Dani de Aguiar, a assistente de Pedro, rebateu, com emojis de risada: "Forçaram nessa legenda".

Com a declaração, Dani passou a ser atacada por alguns fãs de Bruna e a onda de comentários negativos foi tão intensa que a assistente chegou a desativar seu perfil no Instagram.

Com a confusão armada, o comentário da assistente do stylist também se tornou assunto no X. A polêmica chegou ao conhecimento da atriz, que, apesar de ter condenado a postura da profissional, não concordou com o motim feito pelos próprios fãs.

"Eu estive pouquíssimas vezes com ela. Ela não atacou ninguém. Só deu a opinião dela. E sendo sincera... A legenda era exagerada mesmo. Vocês tão levando isso longe demais. Que coisa feia, cara. Não foi a atitude mais profissional, mas e daí?! Segue o baile", comentou Bruna.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento TV BBB BBB 24 Reality Show Marquezine
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias