Davi e Isabelle romperam no 'BBB 24'? Amigos fazem DR de horas e motorista muda posicionamento: 'Quer me culpar'
Publicado em 19 de março de 2024 16:47
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Davi e Isabelle tem nova discussão no 'BBB 24' e amizade fica estremecida.
Davi e Isabelle têm DR no 'BBB 24' Davi se desentende com Isabelle no 'BBB 24' mais uma vez Davi chama Isabelle para conversar após sentir amizade estremecida no 'BBB 24' Davi revela que ficou magoado com Isabelle no 'BBB 24' Amizade de Davi e Isabelle fica estremecida com nova DR no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Depois de uma manhã movimentada com brigas entre Leidy Elin, Alane e Beatriz, chegou a vez de Davi e Isabelle terem sua própria DR. O motorista chamou a Cunhã para conversar sobre a amizade, que anda abalada com os últimos acontecimentos. Saiba o que rolou!

Davi conversa com Isabelle e desabafa

Na área externa do 'BBB 24', Davi chamou Isabelle para contar como se sente sobre a amizade dos dois. "Aquela palavra que você utilizou comigo na cozinha, de 'perder o meu tempo', conversando sobre esse assunto com você, aquilo me doeu", desabafou Davi . Isabelle ficou chocada e perguntou: "Por que você não falou na hora?". "Escute... Isso era você que tinha que se tocar", afirmou Davi. Isabelle disse que nem se lembrava do ocorrido e Davi rebateu. "Você não se lembra, não... você tem que se lembrar, sim, das coisas que você faz", disse. "Mas, às vezes, a gente esquece das coisas e tá tudo bem", afirmou Isabelle.

Davi disse que estava bem com a situação, mas desabafou que às vezes não se sente tão à vontade. "Tá tudo bem, tá normal, mas, às vezes, eu acho que eu tenho que estar correndo atrás de você. Para falar: 'Isabelle, você tá mal?'", diz o brother. Isabelle tenta se defender. "Eu não gosto de preocupar as pessoas, ser inconveniente, perturbar as pessoas", disse. Davi, porém, afirmou que a Cunhã não o escuta nunca.

Davi cobra Isabelle, que pede desculpas

Davi continuou a conversa falando que falta atitude em Isabelle. "Você sempre quer impor, sempre quer falar. Não é assim, cara, não é assim. Ontem, o que você fez na cozinha não se faz com ninguém", disse. "Eu não lembro... de verdade, porque você não me repreendeu? Não foi com a intenção de te machucar, desculpa, eu lhe peço desculpa de todo meu coração", disse Isabelle. Porém, Davi ignorou as desculpas. "Posso concluir?", pediu. Isabelle se irritou com a atitude de Davi. "Meu Deus, você tá falando como se eu tivesse cometido um crime", disse. "Posso falar? Você quer me culpar por algo que você fez, por algo que você falou?", perguntou Davi. .

Isabelle ficou chocada mais uma vez com o brother. "Meu Deus, olha a forma como você tá falando comigo", afirmou Isabelle. "Da forma que você falou comigo, cada ação gera uma reação", rebateu Davi. Os dois continuaram conversando sobre o ocorrido. A longa conversa, que durou mais de 30 minutos, terminou com um abraço. Apesar disso, internautas afirmam que a amizade dos dois está realmente abalada.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias