Amizade de Davi e Isabelle chegou ao fim? Briga com Wanessa faz Cunhã dar bronca e 'partir' coração do amigo: 'Sendo bem sincera, fiquei...'
Publicado em 29 de fevereiro de 2024 16:57
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Isabelle e Davi se estranham após briga do motorista com Wanessa. Cunhã confessa estar chateada com o brother e amizade fica estremecida.
Davi e Isabelle se estranham e amizade fica abalada Isabelle discute com Davi após motorista brigar com Wanessa Postura de Davi em briga com Wanessa é criticada por Isabelle Amizade de Davi e Isabelle pode ter chegado ao fim após confusão com Wanessa Davi e Isabelle discutem por causa de briga com Wanessa e Cunhã diz que está triste
Veja + após o anúncio

A amizade de Davi e Isabelle é uma das mais emblemáticas do 'BBB 24'. A Cunhã sempre se manteve ao lado do motorista, mesmo quando a casa estava toda contra ele. Porém, dessa vez, Isabelle não está muito feliz com o amigo. manauara fez questão de deixar claro seu incômodo com Davi, que tem a ver com a grande briga entre ele e Wanessa.

Briga de Davi e Wanessa estremece amizade com Isabelle

Nesta quarta-feira (29), o 'BBB 24' teve uma das suas maiores brigas até agora. Começou com Alane e Yasmin, Wanessa se meteu e, então, Davi entrou na confusão. A cantora e o motorista gritaram um com o outro, com direito a xingamentos e acusações de falsidade. Nesta quinta (29), Isabelle foi conversar com Davi sobre o ocorrido. Ela disse que a confusão acabou atrapalhando a festa da líder Beatriz e confessou que ficou chateada com sua postura na briga. "Eu acho que o clima da festa ficou um pouco tenso. E sendo bem sincera, eu fiquei um pouco triste. Você sabe que eu não tenho amizade com a Wanessa, mas eu confesso para você que eu fiquei um pouco triste pelo jeito que você falou com ela", disse.

Davi, porém, tentou se defender. "Isabelle, em nenhum momento eu gritei com ela. Eu vou deixar ela falar comigo como ela quer? Ninguém aqui vai pisar em mim, me humilhar. Não estou aqui para agradar ninguém", disse. Davi disse ainda uma fala que causou polêmica na web por ser considerada machista. "Você é mulher, eu sou homem, uma discussão entre mulher e homem, independente de estar no Big Brother ou não, a mulher tem que saber se respeitar e entender que se ela gritar, ela tá dando liberdade pro cara falar algo. A mulher é assim, a maioria das mulheres é assim, quer falar algo e quando o homem que ela tá discutindo rebate o que ela tá falando e ela acha que o homem tá gritando nela", afirmou o motorista.

Isabelle dá coração partido para Davi

Além de falar com Davi, Isabelle mostrou que está mesmo decepcionada com o amigo no Queridômetro. Ela deu um emoji de 'coração partido' para ele. Isabelle só fez isso duas vezes na edição inteira: uma no começo do reality e a outra após a briga entre Davi, MC Bin Laden e Lucas Henrique. Hoje, Davi também não deu um emoji positivo para Isabelle e escolheu dar o 'biscoito'. Será que a amizade de Davi e Isabelle realmente chegou ao fim?

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias