'BBB 24': Davi é mais famoso que Yasmin Brunet? Pesquisa aponta que interesse pelo motorista ultrapassou modelo
Publicado em 16 de fevereiro de 2024 16:41
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Segundo pesquisa, Davi é mais comentado que Yasmin Brunet nas redes sociais. Saiba quem são os brothers mais relevantes do 'BBB 24' na web.
Davi ultrapassa Yasmin Brunet e se torna mais comentado que ela na web Davi é mais comentado que Yasmin Brunet nas redes sociais, segundo pesquisa Pesquisa aponta que Davi é o participante mais comentado do 'BBB 24' Davi é o participante mais comentado do 'BBB 24' no primeiro mês de programa, segundo pesquisa Yasmin Brunet é a segunda participante mais comentada do 'BBB 24' na web, segundo pesquisa
Veja + após o anúncio

Quando foi anunciada no 'BBB 24', Yasmin Brunet tomou conta das redes sociais. A modelo que já era super famosa no Brasil inteiro conseguiu ganhar ainda mais destaque na web ao entrar no reality. Porém, mesmo com sua fama grandiosa antes do 'BBB 24', ela conseguiu ser ultrapassada por um anônimo. O site Meio e Mensagem divulgou um levantamento da STILINGUE by Blip que mapeou os participantes que foram mais comentados na web durante o primeiro mês do programa. Ao contrário do que muita gente previa lá no início, Yasmin Brunet foi destronada por Davi.

Davi é o participante mais comentado do 'BBB 24'

Segundo o veículo Meio e Mensagem, a metodologia da STILINGUE by Blip se baseia no social listening em larga escala e no monitoramento de canais. Dentre eles, estão Facebook, Instagram, Tumblr, Blogs, Portais, X (antigo Twitter), Fóruns, Reclame Aqui, YouTube, e os comentários em artigos, no Facebook, Instagram e no YouTube. O monitoramento, realizado no primeiro mês do 'BBB 24' (entre 08/01 e 07/02), leva em conta as marcas patrocinadoras desta edição do 'BBB 24' e contabilizou 19,9 milhões de conversas sobre o 'Big Brother Brasil 2024'.

De acordo com a pesquisa, Davi está em 1º lugar entre os participantes mais comentados. Ele possui 4,5 milhões de citações, ultrapassando Yasmin Brunet , que está em 2º lugar com 1,5 milhões. Em 3º lugar está Isabelle com 1,4 milhões. Em 4º vem Beatriz, com 1,4 milhões, e em 5º está Vanessa Lopes, que desistiu do 'BBB 24' e acumulou 1,3 milhões de citações.

Davi é mais famoso que Yasmin Brunet?

Com o resultado da pesquisa, fica claro que Davi é o participante que tem se tornado mais relevante durante as conversas e interações sobre 'BBB 24' na web. Yasmin Brunet se mantém com um número elevado, mas nem chega perto do motorista. Se analisarmos o número de seguidores no Instagram, porém, Yasmin leva vantagem. A modelo possui atualmente 6,6 milhões de seguidores, enquanto Davi tem 5,3 milhões. Porém, Davi já é o segundo participante com mais seguidores do 'BBB 24', desbancando até mesmo os camarotes Rodriguinho, Wanessa e MC Bin Laden .

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias