'BBB 24' completa 1 mês! Fernanda no Sincerão, 'Calma Calabreso', 'Dererê' do Belo e 10 melhores momentos até agora
Publicado em 8 de fevereiro de 2024 17:42
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Em apenas 1 mês de 'BBB 24', o que não faltam são histórias para contar! Relembre os melhores momentos do reality show até agora!
Relembre os melhores momentos do 'BBB 24' no primeiro mês de programa Beatriz revoltada falando que dança 'dererê' no show do Belo é um dos melhores momentos do 'BBB 24' até agora Briga de Davi e Nizam no 'BBB 24' causou polêmica Davi protagonizou diversos momentos inesquecíveis nesse primeiro mês do 'BBB 24' Yasmin Brunet (des)alinhando os chakras é um momento marcante do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

O 'BBB 24' completa 1 mês de programa nesta quinta-feira (8)! No dia 8 de janeiro, todos os 26 participantes entraram na casa mais vigiada do Brasil e, desde então, vêm proporcionando momentos icônicos! Teve desistência da Vanessa Lopes, 7 pessoas já foram eliminadas e alguns participantes já estão até mesmo com o favoritismo nas mãos.

Com tanta coisa acontecendo, nem parece que se passaram apenas 31 dias desde o primeiro programa. Por isso, o PurePeople te ajuda a relembrar os 10 melhores momentos do 'BBB 24' no 1º mês!

1) Fernanda no Sincerão

Temos que começar com o momento que será lembrado em todas as edições do 'BBB'! Durante o Sincerão, Fernanda não poupou palavras e massacrou Beatriz. A niteroiense disse que não se importa com a vendedora e que se precisasse ficar presa com ela, não aguentaria nem 5 minutos e cortaria o braço. O discurso foi tão intenso que viralizou nas redes sociais e já é um dos mais icônicos de todos os 'BBB'.

2) 'Calma, Calabreso'

Outro momento que já nasceu icônico foi o dia em que Davi usou o meme 'Calma, Calabreso' durante uma discussão com Lucas Henrique e MC Bin Laden . Era só um meme da internet, mas os brothers trataram como se tivesse sido uma ofensa e causou uma grande revolta na casa. Agora, o 'Calma, Calabreso' virou até ideia de fantasia de Carnaval de tão viral que se tornou.

3) 'Dererê' do Belo

Durante o Sincerão, Beatriz foi chamada de biscoiteira por Lucas Henrique. Então, ela deu um grande discurso falando que não mudaria sua personalidade durante os shows dos famosos na casa e citou como exemplo as apresentações de Belo e Ludmilla. "Eu sou assim, gosto de cantar. Belo veio, 'vem Belo, derererê'. Ludmilla, veio, vem ombrinho com Ludmilla. E acabou", disse. Esse foi um dos momentos do 'BBB 24' mais comentados até hoje.

4) Alane X Fernanda

Em uma simples tarde de 'BBB 24', uma grande treta explodiu entre Alane e Fernanda. As duas começaram a discutir na academia, até que a paraense diz que a niteroiense poderia se alongar mais. Então, Fernanda revidou dizendo que ela estava 'molenguinha' e o caos começou. As duas tiveram uma briga gigante com direito a um 'chora, bonequinha' e ataques pelo episódio em que Alane entupiu o vaso sanitário.

5) Alinhamento de Chakras

Um momento fofo do 'BBB 24' foi quando todos os participantes receberam presentes da família. Yasmin Brunet recebeu um bowl de cristal para fazer seu ritual de alinhamento de chakras. A modelo realmente o fez, mas o momento viralizou porque logo depois disso o clima da casa mudou e várias brigas começaram a acontecer em sequência, como a de Alane e Fernanda.

6) 'Maluca da Galera'

Fernanda escolheu Beatriz, Alane, Deniziane e Yasmin Brunet para ficar na Mira do Líder. Porém, ao dar a pulseira para Bia, a vendedora a chamou de falsa. Então, quando Tadeu Schmidt pediu para Fernanda repetir os nomes de quem ela havia colocado na mira, Fernanda chamou Beatriz de 'Maluca da Galera'.

7) Davi X Nizam

Uma das primeiras grandes brigas da casa foi entre Davi e Nizam. No 3º Paredão, alguns brothers escolheram em consenso que Davi fosse para a berlinda. Após a formação, o motorista foi tirar satisfação com Nizam. Esse momento rendeu uma enorme confusão com a casa inteira olhando e rendendo muito assunto para o futuro.

8) Mulheres na festa da Fernanda

A festa da líder Fernanda já garantiu um dos VTs mais lindos de todos os 'BBBs'. Com o tema inspirado em filmes como 'Moulin Rouge', o clima era de um cabaré bem sensual. Em um dos vídeos que viralizou na web, a câmera corta para todas as mulheres da casa dançando muito, cada uma do seu jeito, criando assim um VT simplesmente maravilhoso.

9) "Você trabalha com o quê?"

Outro momento que viralizou na web foi um diálogo entre Davi e Nizam. Os dois conversavam sobre empregos. Davi perguntou para o executivo com o que ele trabalhava e ele respondeu que estava desempregado. Davi continuou enchendo Nizam de perguntas. Em determinado momento, Davi pergunta se Nizam já vendeu água na Lapa, como ele já fez. Então, Nizam responde que já vendeu produtos de limpeza em São Paulo. O momento todo viralizou na web e também já está servindo de inspiração para fantasias de Carnaval.

10) Pitel chama Rodriguinho de chato
A amizade de Pitel e Rodriguinho rendeu muitos momentos icônicos desde o início do programa. Um deles foi quando a sister perdeu a paciência com o cantor. Rodriguinho estava implicando com o jeito como Pitel fala algumas palavras. Em resposta, ela apenas disse o que o Brasil todo queria dizer naquele momento: "Por que tu não vai dar uma voltinha? Chato pra caralh*o".
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias