O Pipoca virou Camarote! No 'BBB 24', Davi já tem mais seguidores que Rodriguinho e Wanessa no Instagram. Veja números!
Publicado em 12 de fevereiro de 2024 15:22
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Davi conseguiu superar seus rivais Camarotes do 'BBB 24' e já ultrapassou seus números de seguidores no Instagram. Saiba quantas pessoas seguem o motorista na rede social!
Davi tem mais seguidores que Wanessa e Rodriguinho no Instagram Davi ultrapassa Wanessa e Rodriguinho no número de seguidores Fora do 'BBB 24', Davi tem mais seguidores que Wanessa e Rodriguinho Instagram de Davi do 'BBB 24' ultrapassa Rodriguinho e Wanessa no número de seguidores Sucesso no 'BBB 24', Davi já tem mais seguidores do que Camarotes no Instagram
Veja + após o anúncio

Dentro da casa do 'BBB 24', Davi é o participante mais odiado pelos brothers, sendo que Rodriguinho e Wanessa são alguns de seus principais rivais no reality. Do lado de fora do programa, porém, o motorista já está com mais fãs que seus adversários! Davi conseguiu ultrapassar Wanessa e Rodriguinho no Instagram e agora possui mais seguidores que eles. Confira!

Davi tem mais de 4 milhões de seguidores

Desde antes do início oficial do 'BBB 24', Davi já se mostrou um forte candidato. O motorista começou a ganhar seguidores muito rapidamente, assim que foi anunciado no programa. Os números só cresceram cada vez mais e, agora, o motorista já conta com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. Porém, mais impressionante do que isso é o fato de que esse número é maior que o de Wanessa e Rodriguinho.

Davi tem mais seguidores que Rodriguinho e Wanessa

No Instagram, Davi possui atualmente 4,7 milhões de seguidores. Enquanto isso, Wanessa Camargo possui 4,5 milhões. O caso de Rodriguinho é ainda mais expressivo. O cantor tem 4,1 milhões de seguidores. Ou seja: ambos já foram deixados para trás e estão com menos seguidores que Davi - mesmo que o motorista tenha entrado no 'BBB 24' como Pipoca e os artistas como Camarotes.

Davi tem mais seguidores que Wanessa e Rodriguinho © Instagram, @davibritooficiall/@wanessa/@rodriguinho

Davi vem ganhando cada vez mais popularidade no 'BBB 24' e seus números estão crescendo a cada dia. Assim, pode ser que a distância entre ele e Wanessa e Rodriguinho aumente ainda mais!

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias