No 'BBB 24', Davi faz sucesso no Carnaval de Salvador, ganha hits em sua homenagem e viraliza na web. Veja vídeos!
Publicado em 13 de fevereiro de 2024 14:04
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Davi é fenômeno na Bahia e já ganhou várias homenagen no Carnaval de Salvador. Confira os melhores hits que fazem referência ao motorista!
Davi é sucesso no Carnaval de Salvador Carnaval de Salvador faz homenagem para Davi nos trios elétricos Davi ganha músicas no Carnaval de Salvador e popularidade aumenta ainda mais Popularidade de Davi chega no Carnaval de Salvador e motorista inspira hits sobre ele Davi é um dos participantes que mais fazem sucesso com o público no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Davi é um dos participantes mais queridos pelo público do 'BBB 24'! O motorista já chegou no reality sendo aclamado e conseguiu em pouco tempo alcançar uma enorme popularidade, tanto com o público de casa quanto com aqueles que acompanham o programa apenas pelas redes sociais.

Uma prova disso é que o baiano já ultrapassou Wanessa e Rodriguinho no número de seguidores no Instagram. Além disso, Davi também se tornou um dos maiores ícones do Carnaval de Salvador!

Davi ganha hits em sua homenagem no Carnaval

Com o Carnaval de Salvador 2024, a popularidade de Davi fora do 'BBB 24' se tornou incontestável! O motorista faz sucesso no Brasil inteiro, sendo que na Bahia, estado onde ele nasceu, é ainda maior. Davi já está servindo de inspiração para várias músicas no Carnaval. Muitos artistas já fizeram referências ao motorista nos trios elétricos e até mesmo cantaram músicas inspiradas nele.

Além disso, pelas ruas do Brasil inteiro se encontram várias pessoas usando fantasias inspiradas em Davi. A maioria delas faz menção ao termo 'Calma, Calabreso', que Davi usou no reality para se referir a Lucas Henrique e viralizou nas redes sociais.

Veja a seguir algumas homenagens que Davi recebeu no Carnaval de Salvador 2024:

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo Carnaval Carnaval de Salvador
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias