'BBB 24' no Carnaval! 'Calma, Calabreso', viseira da Fernanda e 7 ideias de fantasia inspiradas no reality
Publicado em 7 de fevereiro de 2024 20:06
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
O Carnaval está vindo aí e se você ainda está procurando uma fantasia para vestir nos blocos, a melhor ideia é se aproveitar dos memes, participantes e momentos mais icônicos do 'BBB 24'!
Veja ideias de fantasias para Carnaval inspiradas no 'BBB 24' 'Calma, Calabreso' é um meme do 'BBB 24' que já está fazendo sucesso no Carnaval A viseira da Fernanda já faz parte da sua identidade visual e é uma ótima fantasia de Carnaval Touca de cetim da Pitel é um dos itens mais aclamados do 'BBB 24' e pode ser usada no Carnaval Conversa de Davi e Nizam sobre emprego é um meme clássico do 'BBB 24' e pode te inspirar no Carnaval
Veja + após o anúncio

Ainda não sabe o que vai usar no Carnaval? O 'BBB 24' pode ser sua inspiração! Nós sabemos que o 'Big Brother Brasil' está bom quando ele rende diversas ideias de fantasias. Neste ano, o que não faltam são momentos icônicos, personagens cativantes e memes para você se inspirar na hora de montar seu look para ir ao bloco ou em alguma festa.

São fantasias diferentes, originais e que trazem um toque de humor que qualquer pessoa que assista o 'BBB 24' - ou ao menos o acompanhe nas redes sociais - vai entender logo de cara. Para te ajudar, o PurePeople separou 7 ideias de fantasia para Carnaval inspiradas no 'BBB 24'!

1) 'Calma, Calabreso'
Inspire-se no meme 'Calma, Calabreso' para o Carnaval © Reprodução, Globoplay

A briga de Davi contra MC Bin Laden e Lucas Henrique já entrou para a história do reality principalmente por causa do meme 'Calma, Calabreso'. Durante a discussão, Davi soltou a icônica frase que, agora, pode ser sua inspiração no Carnaval. Vale fazer uma plaquinha ou um arquinho com a frase escrita, personalizar uma roupa com o meme e até mesmo copiar o look de Davi no momento da discussão, com bucket amarelo e barba desenhada.

2) Viseira da Fernanda
Inspire-se na viseira da Fernanda para o Carnaval © Reprodução, Globoplay

A viseira da Fernanda já faz parte da identidade pessoal da sister! Ame ou odeie, é impossível olhar o acessório e não lembrar da niteroiense. Trata-se de uma fantasia bem simples mas ao mesmo tempo icônica!
3) Touca de cetim da Pitel
Inspire-se na touca de cetim da Pitel para o Carnaval © Reprodução, Globoplay

A Fernanda tem a viseira e a Pitel tem sua touca de cetim. A sister sempre usa esse acessório quando está no quarto para proteger os fios. O item já se tornou sua marca registrada e pode ser sua fantasia no Carnaval. A melhor parte é que a touca de cetim é fácil de encontrar e ainda vai ser útil no futuro. Uma dica extra usar a fantasia em dupla: uma pessoa vai de Fernanda e a outra de Pitel!

4) 'Você trabalha com o que?'
Inspire-se no meme de Davi e Nizam para o Carnaval © Reprodução, Globoplay

Outro momento icônico de Davi que pode ser uma ótima ideia de fantasia é a sua conversa com Nizam sobre emprego. Davi perguntou: "Você trabalha com o que?", que diz que está desempregado. Davi diz que trabalhou vendendo água na Lapa enquanto Nizam fala sobre ter vendido produtos de limpeza em São Paulo. O papo todo viralizou na web e já está rendendo fantasias no carnaval. Você pode escrever alguma frase da conversa na sua camisa, em um arquinho ou em uma plaquinha de papelão.

5) '127 horas'
Inspire-se no meme de Fernanda sobre o filme '127 horas' para o Carnaval © Reprodução, Globoplay/Fox

Durante o último Sincerão, Fernanda viralizou com seu discurso contra Beatriz. Em determinado momento, a niteroiense menciona o filme '127 horas' e diz que, se precisasse ficar presa com Bia, iria preferir cortar a mão. Portanto, uma ideia de fantasia de Carnaval inspirada no 'BBB 24' é fazer referência a esse momento. Você pode colar o pôster do filme na camisa, usar a viseira da Fernanda e colocar uma algema ou algo que dê a entender que você prefere ficar sem as mãos.

6) Plantas
Inspire-se nas plantas do 'BBB 24' para o Carnaval © Divulgação, TV Globo

Todo 'BBB' tem aqueles participantes que são as plantas do reality. Então que tal fazer uma homenagem a eles? Essa é uma boa ideia para usar em grupo. Todo mundo se veste de planta, seja com um vaso na cabeça ou com em uma fantasia de hera, por exemplo. Então, cada um usa uma plaquinha com o nome e rosto de cada planta do 'BBB 24'.

7) Brinco de planta da Alane
Inspire-se no brinco de planta da Alane para o Carnaval © Reprodução, Globoplay

Alane adora usar o seu já famoso brinco de planta durante o 'BBB 24'. Talvez seja difícil encontrar um exemplar tão diferentão quanto o dela, mas você pode improvisar. Primeiro, faça o molde da planta (pode ser com EVA), com cuidado para ficar num tamanho adequado. Então, pegue um brinco pequeno qualquer. Faça um furinho no molde do tamanho do brinco que você escolheu. Então, é só colocar o molde no brinco e prendê-lo na orelha.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros TV Globo TV Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
'Partiu sorrindo': filho de Anderson Leonardo revela como foram os últimos minutos do pai em depoimento emocionante
'Partiu sorrindo': filho de Anderson Leonardo revela como foram os últimos minutos do pai em depoimento emocionante
16:30
Eliana é acusada de alfinetar Patrícia Abravanel e reacende rumores de rixa após comentário polêmico da filha de Silvio Santos
Eliana é acusada de alfinetar Patrícia Abravanel e reacende rumores de rixa após comentário polêmico da filha de Silvio Santos
14:50
Últimas Notícias