Após 'BBB 24', Davi quer fazer Medicina: quem são os 14 ex-BBBs que seguiram essa carreira e podem aconselhar o brother
Publicado em 31 de janeiro de 2024 15:00
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Grande parte das pessoas que já participaram do 'Big Brother Brasil' seguiram carreira na Medicina e podem aconselhar Davi com seu sonho quando sair da casa do 'BBB 24'.
Davi quer ser médico após 'BBB 24'; Thelma Assis, Lucas Bissoli e mais ex-BBBs seguem a carreira Davi tem o sonho de se formar em Medicina após o 'BBB 24' Davi, do 'BBB 24', já afirmou que seu maior sonho não é a fama, mas a faculdade de Medicina Davi, do 'BBB 24', quer fazer faculdade de Medicina após o fim do reality Davi ganhou bolsa integral em faculdade durante dinâmica do 'BBB 24' e disse que vai realizar sonho de cursar Medicina
Veja + após o anúncio

Davi já falou diversas vezes no 'BBB 24' que o seu maior sonho é fazer faculdade de Medicina. O motorista de 21 anos confessou que não liga muito para o dinheiro e para a fama, pois seu foco é apenas estudar e realizar a graduação na área. Em uma dinâmica na casa do 'BBB 24', Davi ganhou uma bolsa de estudos integral em uma faculdade após ser chamado por Wanessa para integrar seu time na atividade. Agora, ele poderá seguir seu sonho de cursar Medicina.

Para ajudar o brother, fizemos uma lista de 11 ex-BBBs que seguiram a carreira médica e que podem ajudar o mais novo doutor.

1) Rogério Padovan - 'BBB 5'

O Doutor Gê ganhou muita fama no 'BBB 5' e chegou até a ser convidado para outros realities. Porém, decidiu continuar na carreira e investiu na sua profissão após o fim do programa.

2) Fani Pacheco - 'BBB 7' e 'BBB 13'

Fani Pacheco era formada em Direito e apenas em 2020, muito depois do reality, passou no vestibular para Medicina. Fani se empenhou na faculdade e sempre compartilha sua rotina nas redes sociais, mostrando seus estudos na profissão.

3) Rafael Memória - 'BBB 8'

Rafael entrou no 'BBB 8' como estudante de Medicina e continuou a faculdade após ser eliminado do reality. Atualmente, ele trabalha como oftalmologista.

4) Marcelo - 'BBB 8'

Marcelo foi considerado um dos maiores vilões do 'BBB 8' e chegou até mesmo a ser chamado de 'psicopata' dentro do reality. Porém, a ironia não poderia ser maior, já que Marcelo é médico psiquiatra.

5) Wesley Schunck - 'BBB 11'

Wesley marcou o 'BBB 11' com seu romance com a vencedora Maria Melilo. Fora da casa, porém, continuou na Medicina. Wesley é especialista em Nefrologia e Nutrologia.

6) Marcos Harter - 'BBB 17'

Marcos Harter é um dos nomes mais polêmicos que já passou no 'BBB 17'. Ele foi expulso do reality por agressão à Emilly Araújo. Marcos é médico cirurgião plástico.

7) Isabella Cecchi - 'BBB 19'

Isabella participou do 'BBB 19' e após o fim do programa começou a fazer sucesso como influenciadora digital. Porém, isso não a impediu de cursar a faculdade de Medicina. Isabella continua firme nos estudos e quer se especializar em Dermatologia.

8) Gustavo - 'BBB 19'

Gustavo é médico oftalmologista e participou do 'BBB 19'. Ele chegou a cursar Endocrinologia, mas após passar por um transplante de córnea por causa de doença grave, trocou sua especialização.

9) Marcela McGowan - 'BBB 20'

Marcela já entrou no 'BBB 20' formada em Medicina. Ela é médica ginecologista e obstetra e sempre falava sobre seu trabalho quando estava na casa do 'BBB'. Marcela continuou com a profissão após o fim dor reality e fala sobre a sua área no programa "Prazer, Feminino", que apresenta no GNT com Karol Conká .

10) Thelma Assis - 'BBB 20'

Thelma Assis foi a grande vencedora do 'BBB 24', desbancando Rafa Kalimann e Manu Gavassi . A médica com especialização em Anestesiologia sempre se manteve firme na profissão, mesmo após o reality. Thelma chegou a trabalhar na linha de frente no combate ao coronavírus e começou a fazer sucesso também nas redes sociais e em seu canal no Youtube.

11) Laís Caldas - 'BBB 22'

Chamada de Dra. Laís Caldas pelos fãs, ela também entrou no 'BBB 21' já com sua formação de médica em mãos. Antes do reality, trabalhava como clínica geral e também esteve na linha de frente no combate à Covid-19. Laís Caldas faz especialização em Dermatologia.

12) Lucas Bissoli - 'BBB 22'

Lucas Bissoli era estudante de Medicina quando entrou no 'BBB 22'. Ele trancou a faculdade para participar do reality, mas retomou os estudos mais tarde. Em setembro de 2023, contou que começou a atender pelo SUS. Lucas está sempre mostrando sua rotina na faculdade nas redes sociais e comemorou até mesmo seu primeiro plantão de 12h.

13) Fred Nicácio - 'BBB 23'

O Dr. Fred Nicácio é formado em Medicina. Ele é Dermatologista e já foi generalista plantonista do SUS. Além de médico, Fred Nicário também é formado em Fisioterapia.

14) Amanda Meirelles - 'BBB 23'

A vencedora do 'BBB 23' Amanda Meirelles também é formada em Medicina. A campeã é médica intensivista e já disse que a intensidade do seu trabalho era uma aliada para lidar com 'BBB'.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show TV Globo TV
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias