'BBB 24': Rodriguinho e Pitel estranham atitude de Wanessa ao escolher Davi em dinâmica e criticam. 'Faz uma semana que tá esculhambando'
Publicado em 29 de janeiro de 2024 15:44
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Wanessa Camargo escolheu Davi para participar de dinâmica valendo bolsa de estudos initegral em uma faculdade. A atitude foi elogiada por Davi, mas Rodriguinho e Pitel desconfiam da sister.
Giovanna Pitel e Rodriguinho questionam atitude de Wanessa Camargo sobre Davi Wanessa chamou Davi para dinâmica que valia uma bolsa de estudos 100% integral Davi chora após ganhar bolsa de estudos em dinâmica do 'BBB 24' Wanessa escolheu Davi para participar de dinâmica que rendeu a ele uma bolsa de estudos Após criticar várias vezes Davi, Wanessa o convida para dinâmica valendo bolsa de estudos
Veja + após o anúncio

Nesta segunda-feira (29), rolou uma dinâmica na casa do 'BBB 24' valendo uma bolsa de estudos. Alguns brothers foram sorteados para a ação e Wanessa Camargo surpreendeu ao escolher Davi para o seu time. A atitude foi bem vista por algumas pessoas, inclusive Davi, que ganhou a bolsa 100% integral. Já Rodriguinho e Pitel, assim como outros brothers, estão desconfiados de Wanessa Camargo .

Wanessa escolhe Davi para dinâmica

Na dinâmica desta segunda-feira (29), alguns brothers foram sorteados para responder perguntas, concorrendo a uma bolsa de estudos 100% integral. Wanessa foi uma das sortudas e, para surpresa de todos, escolheu Davi para o seu time, ao lado de Deniziane. Davi já disse diversas vezes que seu sonho é cursar a faculdade de medicina. Por isso, chorou muito e agradeceu Wanessa por tê-lo escolhido para participar da dinâmica, que garantiu o seu maior sonho. "Vou fazer meu curso...Agora já posso sair daqui... Obrigada mesmo, Deus abençoe", disse para Wanessa.

Brothers questionam conduta de Wanessa Camargo

Nas redes sociais, muitas pessoas elogiaram a atitude de Wanessa Camargo. Na manhã desta segunda, ela e Davi tiveram uma conversa onde o motorista contou sobre o seu sonho de cursar medicina para a sister. Por isso, alguns internautas acreditam que esse foi o motivo da cantora ter escolhido o baiano, apesar de suas brigas no reality. Por outro lado, teve gente que achou toda essa interação meio estranha, inclusive alguns participantes.

Após a dinâmica, Rodriguinho e Pitel se mostraram desconfiados de Wanessa, já que ela critica Davi o tempo inteiro e agora decidiu chamá-lo para seu time na ação. Fernanda, MC Bin Laden e Juninho também acharam tudo esquisito. "Poderia ter botado o Juninho", disse a niteroiense. "Mas o Davi, que ela esculhambou... faz uma semana que ela tá esculhambando", opinou Rodriguinho. Giovanna Pitel afirmou que Wanessa "fez a prefeita com todo mundo" e "virou vários votos" para Davi e, por isso, a sua atitude era tão suspeita.

"Ela fez a caveira para as pessoas votarem nele", concordou Rodriguinho. "E ainda falou que era ele até o final da edição", afirmou Fernanda. Juninho, então, se questionou se ela vai mudar o próximo voto dela. Já Fernanda especulou por que Wanessa pode ter tomado essa atitude. "Será que ela tá começando a achar que ele é grandão?", perguntou.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias