'BBB 24': Rodriguinho ameaça bater em Davi pela 4ª vez no reality. Relembre os momentos em que o cantor ameaçou agressão
Publicado em 1 de fevereiro de 2024 15:58
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Rodriguinho ameaçou dar um 'soco na boca' de Davi após confusão no reality. Essa não é a primeira vez que o cantor incita violência no reality.
Rodriguinho já ameaçou agredir Davi diversas vezes no 'BBB 24' Rodriguinho ameaçou agredir Davi mais uma vez no 'BBB 24' Davi já foi ameaçado de agressão por Rodriguinho diversas vezes no 'BBB 24' Rodriguinho já ameaçou agredir Davi no reality em diversas situações Davi é ameaçado de agressão por Rodriguinho mais uma vez
Veja + após o anúncio

A noite de festa no 'BBB 24' foi marcada por uma briga acalorada envolvendo Davi de um lado e MC Bin Laden e Lucas Henrique do outro. A confusão generalizada ainda ficou ainda mais intensa após o motorista chamar Lucas de 'calabreso', o que fez brothers o acusarem de gordofobia. Após a confusão, Rodriguinho voltou a criticar Davi e ameaçou dar um 'socão na boca' do adversário. Essa já é a 4ª vez que o cantor ameaça o motorista de agressão. Relembre todos os momentos!

1) Rodriguinho quer dar 'socão na boca' de Davi

A lista começa com a ameaça mais recente, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1). No quarto, Pitel disse que Davi fica caçando confusão para aparecer no programa. Então, Rodriguinho disse: "Eu estava do lado ali, eu estava quase dando uma voadora nele". Pitel e Fernanda falaram pra ele se acalmar e não fazer isso, mas Rodriguinho continuou com as ameaças. "Aí eu voltei para o quarto e falei: 'por que não dei um socão na boca dele?'", disse.

2) Rodriguinho disse que daria um 'box' em Davi

Durante a dinâmica do Sincerão no dia 22 de Janeiro, Rodriguinho escolheu Davi como o participante que 'deveria estar no Paredão'. Após a dinâmica, o cantor continuou se mostrando revoltado com o brother no quarto do líder e ameaçou uma possível agressão. "Se ele viesse falar comigo eu ia dar um box nele. Se tivesse falado comigo na hora que eu entrei, ele ia tomar um box", disse. Yasmin Brunet tentou acalmar os ânimos, mas Rodriguinho continuou dando detalhes de como seria a agressão. "Ia, com a mão fechada. Se ele viesse...porque eu vi ele gritando. Se ele viesse, era um nó só. Não vai falar comigo", disse.

3) Rodriguinho disse que ia 'bater' e 'quebrar no soco', se referindo a Davi

No mesmo dia, Davi e Vinicius Rodrigues tiveram uma grande discussão. Depois da briga, o atleta foi contar o que aconteceu no Quarto do Líder. Então, Rodriguinho ameaçou agredir Davi mais uma vez. "Eu vou bater nele. Eu vou, mano, eu estou falando sério. Eu saio por expulsão, não tem problema nenhum. Não tem conversa", disse. Depois, o cantor continuou. "Vai chorar não, hein? Nós vamos quebrar ele", disse. Luigi tentou reverter dizendo que ia "quebrar no argumento", mas Rodriguinho foi bem claro. "Não, eu quero quebrar no soco", afirmou enquanto ria.

4) Rodriguinho queria dar 'voadora na cara' de Davi

No dia 14 de Janeiro, após a formação de Paredão, Davi e Nizam protagonizaram uma briga intensa. Depois disso, Rodriguinho se mostrou bastante revoltando com o brother e ameaçou dar uma 'voadora na cara' do baiano. "Vamos arrebentar logo... eu vou bater", disse. "Se vier com esse bagulho... eu tava vendo ele indo e voltando, vindo em mim. Se vem, meu velho, era uma voadora na cara. Não tô nem aí! Sou o primeiro cara que bateu no outro dentro do BBB. Não tô nem aí", afirmou.

Sobre
Rodriguinho
Rodriguinho
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
28 de fevereiro de 2024 04:49
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Katy Perry é brasileira! 7 vezes em que a cantora provou amar tanto o país que já pode ter um CPF
Katy Perry é brasileira! 7 vezes em que a cantora provou amar tanto o país que já pode ter um CPF
17 de junho de 2024
Lembra dele? Galã de 'Vale Tudo' e 'Tieta', Edson Fieschi, hoje com 60 anos, assume namoro com modelo de 19: 'Meu amor'
Lembra dele? Galã de 'Vale Tudo' e 'Tieta', Edson Fieschi, hoje com 60 anos, assume namoro com modelo de 19: 'Meu amor'
17 de junho de 2024
Últimas Notícias