Irmã de Davi, do 'BBB 24', desabafa após casa da mãe correr risco de desmoronar: 'Ela não tem lugar pra ir'
Publicado em 8 de fevereiro de 2024 12:51
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Mãe de Davi vive em um imóvel que corre alto risco de sofrer com deslizamento de terra por conta de temporais e um incêndio que atingiram o local. Saiba mais detalhes.
Irmã de Davi, do 'BBB 24', desabafa após casa da mãe correr risco de desmoronar: 'Ela não tem lugar pra ir' BBB 24: Davi está confinado na casa mais vigiada do Brasil e do lado de fora, sua família vive um drama Mãe de Davi, do 'BBB 24': a casa onde Elisângela Brito mora corre o risco de desmoronar e a matriarca já foi notificada pela Codesal, a Defesa Civil de Salvador, para deixar o imóvel Irmã de Davi, do 'BBB 24', concedeu entrevista para a revista Quem e contou mais sobre o drama vivido pela mãe Casa da mãe de Davi, do 'BBB 24, está embaixo de um barranco. Com as chuvas, as terras começaram a cair
Veja + após o anúncio

Enquanto Davi está confinado no "BBB 24", a família do brother vive um drama do lado de fora. A casa onde a mãe do rapaz, Elisângela Brito, mora corre o risco de desmoronar e a matriarca já foi notificada pela Codesal, a Defesa Civil de Salvador, para deixar o imóvel. A informação foi confirmada por Raquel Brito, irmã do motorista, em entrevista à revista Quem.

O imóvel corre alto risco de sofrer com deslizamento de terra por conta de temporais e um incêndio que atingiram o local. Localizada em uma comunidade de Salvador, a casa de Elisângela está embaixo de um barranco. Com as chuvas, as terras começaram a cair.

Por conta de uma árvore no meio do barranco, a Defesa Civil já enviou duas notificações para pedir que o imóvel seja evacuado. A primeira veio em novembro do ano passado e a outra, pouco antes de Davi entrar no programa através do Puxadinho. "Notificaram minha mãe para sair, porque a árvore está na direção do quarto que ela dorme", explica Raquel à revista Quem.

MÃE DE DAVI, DO 'BBB 24', NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR ALUGUEL, DIZ FILHA

Ainda em conversa com a revista Quem, Raquel conta que a mãe não tem condições de pagar um aluguel. Atualmente, Elisângela, de 49 anos, trabalha com aluguel de pula-pula, mas a filha diz que a renda não é suficiente.

"Precisamos de uma casa próxima. Mainha não tem nenhum lugar para ir. Ela trabalha com aluguel de pula-pula e acredito que possa pagar, no máximo, até 300 reais de aluguel", afirma a irmã de Davi.

Elisângela mora com a filha caçula, Maria Eduarda, de apenas 7 anos. Uma lona preta foi colocada na área do barranco, como uma espécie de contenção de emergência. "Mainha agora está dormindo na sala com minha irmã pequena em um colchão no chão. Eu moro em cima com meu esposo, mas minha casa é muito pequenininha. Lá não tem espaço para poder levar as coisas de mainha", lamenta Raquel.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento BBB BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
TV Globo prejudica Pipocas do 'BBB 24' após mudanças em contrato e a 'culpa' é de Juliette. Entenda!
TV Globo prejudica Pipocas do 'BBB 24' após mudanças em contrato e a 'culpa' é de Juliette. Entenda!
12:30
Horas após a morte de Anderson Leonardo, integrantes do Molejo são assaltados no RJ. Saiba detalhes
Horas após a morte de Anderson Leonardo, integrantes do Molejo são assaltados no RJ. Saiba detalhes
08:37
Ana Maria Braga vai sair da TV Globo? Apresentadora comenta rumores de aposentadoria: 'Hora de fazer uma coisa que eu goste mais'
Ana Maria Braga vai sair da TV Globo? Apresentadora comenta rumores de aposentadoria: 'Hora de fazer uma coisa que eu goste mais'
00:19
Últimas Notícias