'BBB 24': Davi chama Wanessa Camargo para conversar e pede desculpas para a sister
Publicado em 7 de fevereiro de 2024 04:34
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Nesta madrugada (7), Davi chamou Wanessa Camargo para conversar sobre os últimos acontecimentos no 'BBB 24'. Ele relembrou o uso do 'psiu' em treta com Yasmin Brunet e pediu desculpas para a cantora. Além disso, a filha de Zezé Di Camargo pontuou alguns comportamentos que não gosta no baiano...
'BBB 24': Wanessa Camargo escuta pedido de desculpas de Davi 'BBB 24': Davi se irrita com fala de Wanessa No 'BBB 24', Wanessa Camargo pontua comportamentos que não gosta em Davi 'BBB 24': Davi pede para Wanessa não se meter em sua relação com Cunhã Wanessa Camargo relembra fala homofóbica de Davi no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Após tentar se resolver com Yasmin Brunet, Davi - que recentemente brigou com Michel - decidiu chamar Wanessa Camargo - que parecia ter selado a paz com o motorista - para conversar nesta madrugada (7). O brother relembrou a briga com a modelo e pediu desculpas para a aliada de Brunet, destacando que errou em falar 'psiu'. Os dois acabaram falando sobre outros momentos do game e tiveram um longo diálogo!

Inicialmente, Davi revelou que não votou em Wanessa no Paredão, embora tivesse motivos. O motoboy ainda expressou ter acreditado que 'tudo estava resolvido' entre ambos, já que conversaram antes do Sincerão: "A conversa que a gente teve ali no dia do Big Fone de manhã cedo para mim tinha resolvido muita coisa e, ontem, no Sincerão, quando você teve o seu momento de se expressar e opinar o que você achava em relação a mim, e eu super respeito a sua opinião, mas na minha concepção, a gente já tinha tido uma conversa".

Davi justifica uso de 'psiu'

Então, ele contou a conversa que teve com Brunet depois de discutir com a loira. Na ocasião, ele usou 'psiu' para chamar a atenção de Yasmin. "Para mim, isso não é uma falta de respeito, é um costume que eu tenho de, no meio da conversa, falar 'psiu'. Não é um 'cala a boca'", declarou, afirmando que tentaria parar de usar a expressão.

Na sequência, ele se desculpou com Wanessa, em caso dela ter se sentido desrespeitada. A cantora rebateu, expondo alguns comportamentos do colega de confinamento que a incomodam: "Eu não acho que você é uma pessoa ruim, mas vejo em você coisas que dentro da vida, eu nem teria contato com você. Você pode falar que é costume, mas as palavras têm significado. Psiu é cala boca! 'Ah, trouxe de fora', mas eu também trouxe de fora um monte de coisa. Isso é inadmissível. Você não pode falar numa conversa pra alguém calar a boca. Não sei se não te ensinaram, mas é inadmissível e é falta de respeito".

Então, ela voltou na conversa com Yasmin: "Na minha cabeça, é muito claro que você não entendeu a gravidade. Porque se você entendesse, a primeira coisa que você ia fazer de manhã quando encontrasse com ela era: 'Yasmin, eu preciso falar com você urgente'. Isso para mim soaria verdadeiro", falou a voz de "Amor, Amor".

Wanessa relembra fala homofóbica de Davi

Ao longo da conversa, Camargo também relembrou quando Davi usou um termo homofóbico, em uma tentativa de pontuar situações que a causaram desconforto com o brother: "Na briga com o Nizam, a primeira questão foi uma frase que me pegou e ecoou muito grande 'eu sou homem e não sou viado'. Ali foi quando meu alerta acendeu com você. É uma frase homofóbica e problemática. Foi alertado a você, você pediu desculpas e entendeu".

"Outras coisas foram acontecendo... A fala com a Yasmin, a situação de ter falado sobre os Camarotes na festa e não se lembrar somente desse ponto - o que acho muito estranho. Depois do negócio da Yasmin, eu te levei pra um lugar que não queria ter levado. Foi esse ponto. Falei para você muito claro: 'Tem questões de jogo que eu tô vendo em você que eu não gosto', coisas que peguei de outras pessoas, de jogar de forma fria, de trocar Anjo com Alane quando sua principal aliada era a Cunhã. Acho inacreditável tendo ela como aliada chamar outra pessoa para dar o Anjo, acho frio, acho que você foi egoísta...", continuou ela.

Davi a retrucou. "Quando eu falo 'eu sou homem e não viado', soa e é uma fala homofóbica. As pessoas que sentiram isso nelas me chamaram para conversar, porque doeu nelas. No momento da minha raiva - é como eu tô te falando, são coisas que trago minhas vivências de lá de fora e tenho meu direito de explicar o porquê", justificou ele.

"Tive que passar por situações que você nem imagina que acarretaram em xingamentos, nessa minha forma de falar... [...] É culpa minha? Não. Existem pontos que são observados por outras pessoas da casa e posso melhorar. Não tô vindo aqui 'passe a mão em cima da minha cabeça'", acrescentou o baiano.

Davi pede para Wanessa não se intrometer em sua relação com Cunhã

Com relação aos apontamentos de Wanessa para seu relacionamento com Isabelle, ele foi direto: "Super entendo sua maneira e a visão que a casa tem em relação a mim. Minha amizade com ela, meu jogo com ela, o que faço com ela, a conversa que tenho com ela, a intimidade que tenho com ela, só cabe a mim e a ela".

"O que faço com ela só cabe a gente conversar. Entendo sua visão sobre o que aconteceu, mas a única pessoa que devo satisfação é a ela. Não tenho que sentar com você, nem com ninguém aqui dentro para explicar o que aconteceu", concluiu.

O clima ficou um pouco ácido entre os dois, mas terminou de forma 'agradável'. Wanessa pareceu entender as colocações do adversário, apesar de não concordar com muita coisa. A cantora finalizou, afirmando que preza pela boa convivência e cada um foi para um canto. Será que vem trégua ou as alfinetadas continuam à todo vapor?

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Reality Show Entretenimento Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias