'BBB 24': Após Davi voltar do 3º Paredão, brothers começam a mudar de atitude com o motorista e pensam em novos alvos
Publicado em 14 de fevereiro de 2024 12:54
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Davi conseguiu escapar de mais um Paredão e, dessa vez, parece que os brothers perceberam que o motorista pode estar forte fora da casa.
Davi conseguiu escapar de mais um Paredão Brothers recalculam rota com volta de Davi do Paredão Davi conseguiu escapar do 3º Paredão e brothers começam a acreditar em favoritismo Brothers começam a mudar de postura com Davi após ele voltar do 3º Paredão Brothers começam a achar que Davi está forte ao voltar do 3º Paredão
Veja + após o anúncio

Nesta terça-feira (13), Marcus Vinicius foi eliminado do 'BBB 24', enquanto Davi e Isabelle puderam comemorar mais uma volta do Paredão. Esse foi o 3º Paredão que Davi se salvou na temporada e, finalmente, os brothers começaram a notar que ele pode estar forte fora da casa. Alguns participantes já começaram a recalcular rota e a mudar de postura sobre o baiano.

Brothers decidem não votar em Davi

Após a eliminação de Marcus Vinicius, Rodriguinho , Pitel e Fernanda conversaram sobre deixar Davi de fora do próximo Paredão. "Para mim, o certo agora é botar ele [Davi] para descansar, pelo menos uma semana", disse Pitel. Rodriguinho disse que já estava pensando em fazer o mesmo. "Eu já tinha pensado nisso, em esquecer um pouco eles. Eu ainda falei: se a Cunhã sair e voltar os dois, a gente tem que esquecer eles. Tem que esquecer eles mesmo. Meter um Matteuzinho", disse.

Rodriguinho elogia Davi

Após afirmar que é melhor dar um descanso para Davi, Rodriguinho ainda defendeu o motorista, para surpresa de todos. Pitel disse que acha Davi arrogante e que ele caça brigas, mas o cantor interveio. "Mas ele está bonitinho agora, nesses últimos dias. Toda hora cuidando da Isabelle...", disse. Rodriguinho chegou a falar que a convivência entre ele e Davi também melhorou.

Em outro momento, o cantor admitiu para Lucas Henrique que acha Davi forte no programa. "Acho que o Davi está forte lá fora. Porque ele é um cara do tudo ou nada. Ele é um cara interessante para o jogo, porque ele causa confusão, rebuliço. Ele é um cara importante para o jogo, para criar roteiro, criar rivais. Ele vai ter rival por muito tempo, o que não falta para ele é opção de voto", disse.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias