'BBB 24': Após escaparem de Paredão com porcentagens baixíssimas, Davi e Isabelle são aclamados na web
Publicado em 14 de fevereiro de 2024 03:59
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Nesta terça-feira (13), mais um Paredão aconteceu no 'BBB 24'. Marcus Vinicius foi eliminado com mais de 80%, deixando Davi e Isabelle no game. A dupla foi aclamada nas redes sociais!
'BBB 24': Davi e Isabelle ficam na casa com porcentagens baixíssimas Davi e Isabelle, do 'BBB 24', são aliados e ganharam a torcida dos internautas 'BBB 24': Marcus Vinicius foi o oitavo eliminado do programa 'BBB 24': Davi e Isabelle competiam contra Marcus no Paredão Davi, Isabelle e Marcus competiram pelo favoritismo do público no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Nesta terça-feira (13), Marcus Vinicius foi o oitavo eliminado do 'BBB 24', deixando Davi, que ganhou hits em sua homenagem, e Isabelle, que já havia surpreendido com porcentagem baixa, no jogo. O baiano, recentemente confrontado por Lucas Henrique, teve apenas 12,07% dos votos, enquanto Isabelle recebeu pouco mais de 3%. A dupla ganhou uma homenagem por meio do discurso de Tadeu Schmidt e foi ovacionada nas redes sociais.

Como foi a formação de Paredão?

No domingo (11), Lucas Henrique, o Líder da semana, indicou Davi direto ao Paredão. Depois, ele puxou Isabelle por conta da dinâmica. Marcus Vinicius foi um dos mais votados pela casa e também entrou na disputa pela permanência no game. Os três se enfrentaram, mas a dupla de aliados levou a melhor e deixou a web em polvorosa.

Discurso de Tadeu homenageou Davi e Isabelle

No discurso de eliminação de Marcus, Tadeu fez questão de enfatizar a amizade entre Davi e Isabelle: "Ê Marcus, hein? Que luta para realizar o sonho do BBB. E já agora tá aí você contra uma dupla no Paredão. É uma desvantagem enfrentar uma dupla? Davi e Isabelle. O que falar de uma grande amizade? Que nasceu no puxadinho, entraram juntos na casa. [...] De fato, grandes amigos, juntos no Paredão, sempre provocam emoções especiais. E se Isabelle sai, como fica o Davi? E se o Davi sai? Como fica a Isabelle?".

Depois que os amigos descobriram a permanência, fizeram questão de comemorar se jogando na piscina. "Espera a mana", brincou Cunhã. "Obrigada, meu Deus!", celebrou a manauara, enquanto os dois se abraçavam.

Internautas aclamam baiano e manauara

Na web, espectadores declaram forte torcida para a dupla, chamando os dois de finalistas! "Impagável a cara do povo vendo Davi e Isabelle voltarem... Tô fechado com os dois e não abro mão", escreveu uma pessoa no X, antigo Twitter. "Davi e Isabelle com as porcentagens baixíssimas eu nem amoooo! Já aceitem que o prêmio vai sair da mão de um dos dois", analisou mais alguém.

Confira mais reações:

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias