Eliminados do 'BBB 24' têm grupo no WhatsApp, mas nem todos fazem parte. Saiba qual o nome e quem participa!
Atualizado em 8 de março de 2024 17:57
Publicado em 8 de março de 2024 17:56
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
O 'BBB 24' nem acabou mas os participantes já têm um grupo no WhatsApp. Porém, nem todos os eliminados são bem-vindos nele...
Rodriguinho revela nome de grupo dos eliminados do 'BBB 24' Rodriguinho revela que existe grupo no WhatsApp com alguns eliminados do 'BBB 24' Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho entrou no grupo dos ex-BBBs no WhatsApp Juninho também está no grupo dos eliminados do 'BBB 24' Nizam faz parte do grupo no WhatsApp formado por alguns eliminados do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Rodriguinho foi eliminado com rejeição do 'BBB 24', mas, considerando todas as polêmicas, está vivendo seu pós-reality muito bem. O cantor está dando diversas entrevistas, fez uma tatuagem em homenagem ao programa e já está até mesmo em um grupo de mensagens super seleto dos ex-BBBs no WhatsApp. Rodriguinho revelou que alguns ex-brothers conversam no grupo com frequência, mas nem todos os eliminados foram convidados a participar. Saiba detalhes!

Grupo no WhatsApp só com os ex-BBBs 'mais chegados'

Em entrevista para Gshow, Rodriguinho confessou que, após sua eliminação, entrou em um grupo no WhatsApp com os eliminados do 'BBB 24'. Segundo o cantor, o grupo se chama 'Fifi BBB 24'. Ou seja, provavelmente seus integrantes passam o dia fofocando sobre os acontecimentos do reality. Porém, nem todo mundo participa do grupo. Segundo Rodriguinho, apenas alguns dos ex-BBBs fazem parte da conversa. "Eu entrei nesse grupo essa semana, eu não sei se esse grupo já existia. Mas tem lá Vini, Nizam, Pizane, tem o Juninho", revelou.

Rodriguinho diz que não 'passaram pano' para ele

Ainda durante a entrevista, Rodriguinho deixou bem claro que, apesar de serem seus amigos, os brothers presentes no grupo não 'passaram pano' para suas polêmicas no reality. Rodriguinho, inclusive, disse que foi o assunto principal nas conversas do grupo desta semana. "Eu apanhei de um monte de gente, e apanhei no grupo também. A gente fica: 'apanhei por sua causa, você me ferrou'. Fica um tirando barato do outro", afirmou.

Provando que o grupo é realmente muito seleto, Rodriguinho confessou ainda que não sabe se o próximo eliminado vai fazer parte da conversa. "Dependendo de quem sair entra, ou não. Vamos ver, vocês vão saber", afirmou. No MesaCast, Rodriguinho foi questionado se Beatriz entraria, e ele prontamente respondeu: "Bia, não. Pessoalmente só estou aqui conversando com vocês por causa dela, né".

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias