Rodriguinho surge muito diferente após deixar o 'BBB 24' e aparência chama atenção na web: 'Até rejuvenesceu'
Publicado em 7 de março de 2024 15:36
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Eliminado do 'BBB 24' há 1 semana, o cantor Rodriguinho viralizou na internet após surgir em um quadro do reality show, e uma possível aplicação de botox chamou atenção na web. Veja como ele está!
Rodriguinho fez botox? Cantor aparece bastante diferente e fãs especulam procedimentos estéticos Rodriguinho foi um dos personagens mais comentados e polêmicos do 'BBB 24' Rodriguinho foi eliminado na última semana em um paredão contra Fernanda e Lucas Buda Rodriguinho esteve presente em diversos programas da TV Globo após sua eliminação Em uma participação no quadro 'Big Treta' na última terça-feira, Rodriguinho apareceu bem diferente
Veja + após o anúncio

O cantor Rodriguinho , após muitas polêmicas e falas problemáticas dentro do 'BBB 24 ', foi eliminado na última semana em uma disputa contra Fernanda e Lucas Buda. Fora do reality show, o músico, que ganhou uma invertida de Luiza Brunet após falar sobre o corpo de Yasmin Brunet, já está bem diferente.

Presente no quadro semanal 'Big Treta' na última terça-feira (05), com o humorista Luis Miranda, Rodriguinho fez uma brincadeira onde era avaliado se ele estava dizendo a verdade ou mentindo. Apesar das cenas hilárias protagonizadas no quadro, a aparência do cantor deu o que falar na web.

No Twitter, atual X, muita gente apontou possíveis procedimentos estéticos realizados pelo cantor, incluindo um botox: "Dermato que o Rodriguinho foi é top, hein. Limpeza de pele e peeling e botox... Rejuvenesceu uns 10 anos em 2 dias", comentou um internauta. "Meu Deus, Rodriguinho tá outro. Arrasou!", destacou outro.

"Rodriguinho até rejuvenesceu", elogiou uma terceira. "Oxente! Ficou até mais bonito com a saída da casa. Provou que ele nao fazia bem ao BBB e vice e versa!", opinou mais uma. Veja o trecho que deu o que falar:

Rodriguinho foi detonado durante sua participação no 'Domingão'

Em sua recente participação no 'Domingão com Huck ', Rodriguinho acabou sofrendo duras críticas de dona Déa Lúcia, mãe do saudoso Paulo Gustavo, que não poupou suas opiniões sobre a participação do cantor no reality show.

"Eu ia perguntar a você porque você entrou no Big Brother. Porque você ficou esnobando, tirando onda que não precisa de dinheiro. Falou um monte de asneira. Mas aí eu soube que você estava lá porque sua mãe ou sua esposa pediu. Elas não estão com vergonha de você não? Você acabou com a raça das mulheres, falou tudo o que não devia, chamou a Yasmin de velha e gorda. Quero que você diga na minha frente se você tem coragem de me chamar de velha e gorda?", detonou Déa Lúcia.

Rodriguinho, por sua vez, aproveitou o momento para pedir desculpas pelo que foi dito sobre Yasmin Brunet: "É uma conversa que não deveria ter existido, ainda mais que era o mais velho daquele quarto. Foi um assunto levantado que não fui eu que falei. Acho ela linda, falei que ela está mais velha, foi um pouco melhor. Quando falei aquilo ali, só queria sair daquela situação porque sabia que tava sendo filmado, era horrível mesmo. Peço desculpas a todas que se sentiram ofendidas com isso, nunca foi minha intenção", disse, ainda se ajoelhando para o público.

Sobre
Rodriguinho
Rodriguinho
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
28 de fevereiro de 2024 04:49
No 'BBB 24', um detalhe marcante no discurso de Tadeu Schmidt fez Rodriguinho saber que seria eliminado
28 de fevereiro de 2024 03:51
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Famosos antes e depois BBB 24 Reality Show TV Globo TV
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias