Globo favorece Wanessa e Rodriguinho? Emissora é acusada de não exibir falas polêmicas dos Camarotes no 'BBB 24'
Publicado em 8 de fevereiro de 2024 19:31
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Internautas estão irritados com a TV Globo por não exibir alguns momentos polêmicos de Rodriguinho e Wanessa durante o programa.
Internautas acusam Globo de favorecer Wanessa e Rodriguinho na edição Ofensas de Wanessa contra Davi não são exibidas pela Globo no 'BBB 24' Ameaças de Rodriguinho contra Davi ficam de fora da edição final do 'BBB 24' Internet se irrita com Globo por não exibir briga de Wanessa com Davi Público se irrita com edição do 'BBB 24' que não mostra ofensas cometidas por Rodriguinho
Veja + após o anúncio

Os internautas não estão satisfeitos com a forma como a Globo tem tratado Wanessa Camargo e Rodriguinho no 'BBB 24 '. A web acusa a emissora de favorecer os dois, que são parte do grupo Camarote, para evitar que eles manchem a sua imagem com as falas polêmicas que têm proferido no programa.

Globo favorece Rodriguinho e Wanessa?

Desde o começo da edição, internautas já vêm questionando a postura da Globo com os Camarotes, que parecem ser mais protegidos. Porém, tudo começou a ficar mais nítido recentemente. Nas redes sociais, pessoas notaram que as falas de Wanessa contra Davi ficaram fora da edição. A cantora passa a maior parte do dia falando do adversário dentro da casa, mas quase nada vai ao ar. Além disso, as falas mais pesadas, como quando Wanessa chamou Davi de "sem caráter", também não foram exibidas.

O mesmo vale para Rodriguinho, que já ameaçou agredir Davi diversas vezes. A Globo chegou até chegou a mostrar em uma ocasião, mas nem todas foram ao ar. Além disso, o cantor tem muitas falas polêmicas ao longo do dia que também não são veiculadas.

Favorecimento pode influenciar público de casa

Grande parte do público acompanha o 'BBB 24' pelo pay-per-view e, nesses casos, veem o que está acontecendo na casa 24h por dia. Por isso, muitos dos momentos mais polêmicos viralizam nas redes sociais, fazendo com que um bom número de pessoas saiba o que de fato está acontecendo no reality. Porém, uma grande parcela do público do 'BBB 24' ainda é formada por aqueles que apenas veem o programa durante a exibição naTV Globo , sem acompanhar por fora. Por isso, muitos internautas acreditam que deixar falas polêmicas de Rodriguinho e Wanessa fora do programa pode acabar influenciando o 'público do sofá'.

Veja algumas opiniões na web:

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Henri Castelli tira a calça no 'Dança dos Famosos' e Lívia Andrade reage: 'Vi o sino badalando'
Henri Castelli tira a calça no 'Dança dos Famosos' e Lívia Andrade reage: 'Vi o sino badalando'
28 de abril de 2024
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Últimas Notícias