Harmonizada! Rosto de Isabelle do 'BBB 24 antes de transformação surpreende a web. Veja antes e depois!
Publicado em 8 de fevereiro de 2024 21:18
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Um vídeo antigo de Isabelle Nogueira surpreendeu os fãs do 'BBB 24' nesta semana. Integrante do time Pipoca e uma das queridas do público, a modelo chocou alguns internautas depois que imagens suas sem harmonização repercutiram nas redes sociais. O antes e depois deu o que falar e o Purepeople te conta agora todos os segredos de beleza da sister!
Harmonizada! Rosto de Isabelle do 'BBB24 antes de transformação surpreende a web. Veja antes e depois! Harmonizada! Rosto de Isabelle do 'BBB24 antes de transformação surpreende a web. Veja antes e depois! Um vídeo antigo de Isabelle Nogueira surpreendeu os fãs do 'BBB 24' nesta semana O responsável pela transformação do rosto de Isabelle foi o doutor Julio Cesar, que tem como principal objetivo potencializar a autoestima de seus pacientes e, o melhor de tudo, com elegância Isabelle Nogueira já realizou procedimentos no bumbum para deixá-lo empinado e no rosto para combater flacidez
Veja + após o anúncio

Os segredos de beleza de Isabelle Nogueira estão, aos poucos, sendo desvendados. Uma das integrantes do Pipoca no 'BBB24', a modelo vem chamando atenção não só pela sua forma física, mas pelo rosto encantador. Mas você sabia que ela passou por um processo de harmonização facial antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil?

O antes e depois vem surpreendendo os internautas e o responsável pela transformação foi o doutor Julio Cesar, que tem como principal objetivo potencializar a autoestima de seus pacientes e, o melhor de tudo, com elegância.

"A Isa é minha paciente há 2 anos, cuido dela com exclusividade em procedimentos faciais e corporais. Já era uma mulher linda, com traços amazônicos, só fizemos realçar e deixá-la ainda mais plena!", afirma o profissional. " Investimos em procedimentos que melhoraram a qualidade da pele, estimulam colágeno, também ajustamos proporções para valorizar seus traços", conta.

Isabelle Nogueira faz procedimento para acabar com flacidez da pele

Além da harmonização facial, Isabelle Nogueira faz outros protocolos com Julio César para intensificar os cuidados com a beleza. Desde que começou o protocolo com Ultraformer MPT, a modelo deu 'adeus' à flacidez e um 'olá' para uma pele mais firme e vibrante!

"Com o Ultraformer MPT, é possível rejuvenescer e revitalizar a pele jovem, combatendo a flacidez e o afinamento facial", conta.

De acordo com o profissional, essa tecnologia de ultrassom é de última geração e pode restaurar a juventude e a firmeza da sua pele de forma não invasiva. "Sinta-se confiante com um contorno facial mais definido e uma textura de pele mais suave", afirma.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Beleza & Estética BBB 24 Famosos antes e depois
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias