TV Globo sabe quem leva o 'BBB' desde o começo? Essa revelação de Tiago Leifert sobre reality vai te surpreender
Publicado em 20 de março de 2024 16:45
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Desde o início da história do 'BBB', grande parte do público acredita que o reality show seja pautado, que os participantes são personagens e, inclusive, que a TV Globo já sabe, desde o início, quem será o campeão da temporada. Mas será mesmo? Em entrevista recente, o ex-apresentador Tiago Leifert fez uma revelação bombástica. Veja!
TV Globo sabe quem leva o 'BBB' desde o começo? Essa revelação de Tiago Leifert sobre reality vai te surpreender BBB 24 já tem campeão definido pela TV Globo? Tiago Leifert faz revelação chocante sobre o reality Desde o início da história do 'BBB', grande parte do público acredita que o reality show seja pautado, que os participantes são personagens e, inclusive, que a TV Globo já sabe, desde o início, quem será o campeão da temporada Tiago Leifert soube do favoritismo de Arthur Aguiar no 'BBB 22' desde o início O ator Arthur Aguiar ganhou a torcida de Tiago Leifert para levar o 'BBB 22'
Veja + após o anúncio

Dá pra saber quem é o campeão do "Big Brother Brasil" desde o início? Com tantas especulações que acerca o reality show, Tiago Leifert, ex-apresentador e com grandes chances de voltar à atração em 2025, decidiu revelar se a TV Globo já define o campeão desde o primeiro dia de programa. Acabando com todos os burburinhos, a resposta é não!

"A gente tem essa noção, mas saber quem vai longe é difícil", disse ele, entregando os fatores que contribuem para uma pessoa ser a ganhadora do prêmio: "Carisma e o jeito de viver a casa de um jeito diferente. De olhar, você sabe quem vai longe".

Tiago Leifert só errou um palpite de campeão do "BBB"

E Tiago Leifert tem o "dom" para saber quem vai vencer o "BBB". Em todo esse tempo acompanhando o programa, ele só errou um campeão. "Na terceira e quarta semana eu já sabia que o Arthur (Aguiar) ia ganhar pela hora que ele começa a jogar", revelou.

'Trabalhar no Big Brother é pular na granada todo santo dia', opinou Leifert

Recentemente, Leifert comentou em outro podcast as polêmicas que se envolveu quando era apresentador do programa.

"Acho que, na verdade, como sou zero vaidoso, não acho que tenho ego. Eu não tenho medo de pular na granada quando acho que precisa, e trabalhar no Big Brother é pular na granada todo santo dia. Acho que hoje o tempo me absolve de coisas que na época", disse ao Máquina do Esporte, no YouTube.

Ele admitiu ter feito "coisas impopulares". "Apanhei muito, as pessoas entendem muitas coisas que fiz, que foram impopulares naquele dia, mas pulei na granada, não tenho vergonha, nem medo. Minha função era fazer o programa andar, com história e audiência funcionando. Se para isso precisava tomar atitudes impopulares, eu fazia", afirmou.

Sobre
Tiago Leifert
Tiago Leifert
Tiago Leifert comenta notícia de torcedora do Palmeiras que foi morta e é criticado: 'Quem é de torcida organizada assume um risco'
10 de julho de 2023 21:34
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV TV Globo BBB BBB 24 Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias