Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Tiago Leifert

Tiago Leifert detona Ícaro Silva após declarações sobre o 'BBB': 'Respeita a nossa história'

Tiago Leifert detona Ícaro Silva após declarações sobre o 'BBB': 'Respeita a nossa história'
Tiago Leifert detona Ícaro Silva após declarações sobre o 'BBB': 'Respeita a nossa história'
11 fotos
Veja as fotos!
Tiago Leifert afirma que teve o sossego interrompido pelas declarações de Ícaro Silva contra o 'BBB'. Ex-apresentador do reality, o jornalista divulgou uma carta aberta para o ator e detonou a postura do integrante de 'Verdades Secretas'. 'Você deveria virar adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim', disparou. Confira.

Tiago Leifert fez uma carta aberta para Ícaro Silva após as polêmicas declarações do ator sobre o "Big Brother Brasil", reality comandado pelo apresentador de 2017 a 2021. Ele afirma que teve o sossego interrompido pelas afirmações. Na noite de ontem (20), o intérprete de Jospeh em "Verdades Secretas 2" chamou a atração de "entretenimento medíocre" ao negar que seria confinado no programa.

"Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do 'BBB'. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto 'medíocre'. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última 'aê'!)", disparou Tiago.

TIAGO LEIFERT DETONA ÍCARO SILVA: 'VOCÊ DEVERIA SER ADULTO'

Leifert ainda apontou que o ator teria sido arrogante. "Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui", garantiu.

Longe do reality a partir do ano que vem, o apresentador pediu respeito aos profissionais do programa e ainda insinuou que Ícaro deveria abandonar a Globo. "Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo", concluiu.

Tiago Leifert detonou Ícaro Silva após polêmica com 'BBB'
Tiago Leifert detonou Ícaro Silva após polêmica com 'BBB'

O QUE ÍCARO SILVA FALOU DO 'BBB'?

Cotado como uma das celebridades que fariam parte do elenco do "Camarote" do "BBB 22", Ícaro veio a público negar que integraria o reality e disparou uma série de ofensas à atração, cuja nova temporada estreia no próximo dia 17.

"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big 'Boster' Brasil", escreveu o ator. Além de Tiago, o ator João Vicente de Castro e a cantora e ex-"BBB" Flay também vieram a público repudiar as declarações do rapaz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.