Polêmica entre Xuxa e Fernanda, do 'BBB 24', ganha novo 'round' com alfinetada de Luana Piovani: 'Nunca viveu...'
Atualizado em 22 de março de 2024 17:00
Publicado em 22 de março de 2024 16:43
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Luana Piovani comentou polêmica das 'mães exaustas' que começou com fala de Fernanda no 'BBB 24'. Atriz apoiou a sister e condenou críticas feitas por Xuxa.
Luana Piovani comenta polêmica de Fernanda no 'BBB 24' e detona críticas de Xuxa Fernanda recebe apoio de Luana Piovani após fala sobre 'vontade de matar filhos' viralizar Luana Piovani defende Fernanda em polêmica com Xuxa Após afirmar que às vezes sente vontade de 'matar filhos', Fernanda foi criticada por Xuxa Luana Piovani sai em defesa de Fernanda e critica Xuxa por polêmica
Veja + após o anúncio

União das Lobas! Nesta sexta (22), Luana Piovani se manifestou sobre polêmica envolvendo Fernanda, do 'BBB 24', e Xuxa. A sister desabafou que às vezes sente vontade de 'matar' os filhos e 'jogá-los pela janela' por conta do cansaço do dia a dia. A equipe de Fernanda já explicou que foi uma hipérbole para exemplicar os problemas que as mães exaustas passam. Porém, Xuxa condenou as falas da niteroiense, trouxe dados de violência infantil e comparou até mesmo com o caso de Isabella Nardoni.

Agora, Luana Piovani veio à público para defender Fernanda e detonar Xuxa , afirmando que ela nunca passou por problemas na vida e não sabe o que é ser uma mãe sozinha. Veja a polêmica!

Luana Piovani sai em defesa de Fernanda

Em seus stories, Luana Piovani comentou a polêmica entre Xuxa e Fernanda do 'BBB 24'. A atriz não deu nomes, mas tudo que ela disse deu a entender que se tratava das duas. Luana se mostrou revoltada com as críticas de Xuxa que, segundo ela, nunca viveu um perrengue e quer dar pitaco na vida de uma mãe que precisou se erguer sem nada para cuidar dos filhos sozinha. "Amigos, amigos, negócios à parte. Teve uma filha, com a vida que pediu a Deus, com 350 pessoas do lado. Ainda teve uma filha que é menina. Sabe o que minha mãe fala? Que se o primeiro filho dela fosse menino, capaz que não teria o segundo, porque homem e mulher são muito diferentes", disse.

"Agora vem criticar uma mãe exausta, que é pobre, com uma vida completamente difícil, gente, vocês estão todos loucos. Perderam completamente a noção de tudo, sabe? O que que é isso. Que falta de empatia. Julgando sem saber o tamanho do sapato da menina", continuou.

Luana Piovani ataca posicionamento de Xuxa

Luana Piovani aproveitou para falar que o termo usado por Fernanda foi apenas uma hipérbole. Ela exemplificou que muitas vezes também usamos frases exageradas que obviamente não querem dizer nada literalmente. "Acha que dizer que queria jogar pela janela é a mesma coisa que os números da violência infantil nos mostram? Acha mesmo? Gente, vocês têm que fazer um curso de interpretação de texto, de bom senso e de inteligência emocional", disse.

"A gente quando está exausta a gente fala tudo. Quando você chama alguém de filho da p*ta, você está mesmo pensando na mãe do cara? Claro que não, você está xingando o cara. Deixa de ser ideia curta, gente. Pelo amor de Deus, tenha empatia com as pessoas que não tem condições", afirmou.

Luana finalizou afirmando que Xuxa não tem ideia da vida de Fernanda e deveria cuidar da sua. "Você sabe o que é ser pobre? Não ter dinheiro, não sabe de onde vai vir a comida, como vai pagar o aluguel, como vai comprar o presente da criança, como vai comprar o material escolar da criança, como vai acordar amanhã porque não ta conseguindo dormir porque está estressada. Nao, não sabe. Nunca viveu um perrengue na vida. E agora quer julgar uma mãe cansada? Ah não, gente, vai viajar", finalizou.

Assista o vídeo de Luana Piovani:

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias