Xuxa julga fala de Fernanda, do 'BBB 241, sobre maternidade e recebe duras críticas na web: 'Pra ela é fácil'
Publicado em 21 de março de 2024 00:15
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Xuxa usou as redes sociais para se pronunciar contra uma fala de Fernanda, do 'BBB 24', sobre a maternidade. A niteroiense fez um desabafo polêmico sobre sua vivência, mas foi defendida por internautas! Entenda:
Xuxa critica Fernanda do 'BBB 24' e é repreendida por internautas No 'BBB 24', Fernanda faz declaração polêmica sobre maternidade Fernanda desabafou sobre querer 'matar os filhos' às vezes no 'BBB 24' 'BBB 24': Fernanda foi criticada por Xuxa nas redes sociais Xuxa recebeu duras críticas após se pronunciar contra Fernanda, do 'BBB 24', nas redes sociais
Veja + após o anúncio

Xuxa Meneghel , que emagreceu quase 10kg em seis meses, usou suas redes sociais para criticar uma fala polêmica de Fernanda, do 'BBB 24' , sobre a maternidade. Em conversa com Pitel, a mãe atípica desabafou sobre dias em que tem vontade de 'matar seus filhos' e jogá-los pela janela. Nesta quarta (20), a apresentadora - que apostou em looks cavados recentemente - se pronunciou sobre a declaração de Nanda, a repreendendo. No entanto, internautas se revoltaram e apontaram uma hipocrisia no texto da Rainha dos Baixinhos!

Fernanda desabafa sobre vivência materna no 'BBB 24'

"Tem coisa que não me desce. Eu já tô no meu limite, mas foi o que eu falei pra vocês no quarto. Tô com uma função que nasce quando você vira mãe: o botão da demência. Esse botão fica aqui agarrado com o coração", disse Fernanda na área externa, ao desabafar com Pitel sobre o cenário do jogo e sua vida pessoal.

Em seguida, a confeiteira disse ter vontade de 'matar os filhos', em algumas situações: "As coisas, às vezes... Tá tudo dando errado, Pitel. Tem dia que você quer matar seus filhos. Você quer ser presa. Tem dia que você olha aquelas crianças e você fala: 'Se eu morasse em um prédio, eu jogava pela janela'. Porque você não aguenta, você surta, você quer morrer".

"Você olha aquelas crianças e você fica: 'Meu Deus, tá tudo fora de ordem, uma bagunça'. Você não tem um real para pagar nada. Você surta. Eles começam a brigar. Aí sabe o que você tem que fazer? Você liga o botão. Aí você fica assim [olhando para o nada]. Aí as pessoas te perguntam as coisas e você fica: 'O quê? Ah, tá...'. Só pra não fazer nenhuma loucura. Eu ligo esse botão pelo menos umas três vezes por dia, em todo lugar que eu vou", finalizou.

Xuxa se revolta e repreende declaração de Fernanda

Não demorou muito para o assunto virar debate nas redes sociais e chegar até Xuxa! A loira se revoltou e fez um textão no Instagram, falando sobre o cuidado com as crianças. "Por falas como essa da Fernanda que faz a gente acreditar que o ser humano tem muito que aprender sobre o que é amor e cuidado pela suas crias, pelos seus filhos. Em 10 em 10 horas uma criança é morta no mundo por maus tratos!", iniciou ela.

"Dizer 'eu te bato porque quero o teu bem", está errado, 'bater em você dói mais em mim do que em você', está errado, 'eu te bato para você aprender', também é errado, 'querer jogar seus filhos pela janela' (mesmo que seja uma expressão), é errado, 'querer ser presa', pois tem vontade de fazer uma loucura e verbalizar isso é muito errado, isso endossa a violência contra a criança, cultura que nós herdamos [...]", continuou.

Na sequência, Xuxa escreveu que se não há 'paciência, tempo e amor' para ter filhos, uma pessoa não deve assumir essa responsabilidade. "Diz que entrou no BBB por causa deles, mas verbaliza que as vezes quer jogá-los pela janela, isso é algo que nem em pensamento deveria passar, quanto mais verbalizar para todo Brasil. Filhos não são 'coisas' que temos e podemos fazer tudo com eles", complementou a apresentadora.

"Não, não mesmo, Fernanda, nem em pensamento você deveria ter e dizer essas frases. Aliás, ninguém que tenha esse tipo de pensamento deveria ser mãe (desabafo de uma mãe, mulher, que está usando o seu espaço para falar sobre esse assunto tão importante)", finalizou ela.

Web critica posicionamento de Xuxa

Internautas não gostaram do posicionamento de Xuxa, alegando que a loira estaria sendo hipócrita, já que sua filha Sasha nasceu em 'berço de ouro' e teve a ajuda de babás e outros serviços. "Pra ela é fácil falar, né? A Fernanda estava DESABAFANDO sobre uma situação normal, que toda mãe já pensou. Ela tem filhos autistas e é pobre! O que a Xuxa, que teve a Sasha em berço de ouro tem a ver com isso? Quanta hipocrisia, meu Deus", criticou um usuário do X, antigo Twitter.

Veja mais reações:

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa faz 61! Apresentadora esbanja corpo definido e revela segredos da vitalidade depois dos sessenta: 'Alimentar com...'
27 de março de 2024 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias