Ex-esposa de Lucas Buda é internada às pressas após 'traição' no 'BBB 24' e polêmicas na web: 'Chegou a um ponto emocional...'
Publicado em 6 de março de 2024 16:58
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, que ganhou popularidade na internet depois de apontar um suposto caso de traição do participante do 'BBB 24' com Pitel, teve seu estado de saúde atualizado após precisar ser internada
Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, é internada após polêmicas e traição no 'BBB 24' Proximidade entre Lucas Buda e Pitel no 'BBB 24' tem causado na web Lucas Buda tem flertado com Pitel 'na cara dura' e muita gente o acusou de traição Camila Moura, que até então era casada com Lucas Buda, se revoltou com os flertes e se separou do brother Camila Moura se envolveu em diversas polêmicas na internet e declarou torcida para Davi no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

O entretenimento do 'BBB 24 ' não está se resumindo somente ao que acontece no reality show, mas também aos desdobramentos fora da casa. Este é o caso de Camila Moura, ex-mulher de Lucas Buda, que terminou seu casamento com o brother após 'traições' com Pitel.

Viralizada na internet, onde já passou a marca de 1,8 milhões de seguidores, muito mais do que alguns participantes que estão no 'BBB 24', Camila Moura tem causado polêmicas com suas opiniões sobre Buda e uma torcida declarada para Davi, o queridinho desta edição.

Depois de muito estresse e abalo emocional, a ex-esposa de Lucas Buda precisou ser hospitalizada na manhã desta quarta-feira (06). A informação foi revelada no próprio perfil do Instagram da agora influenciadora, que publicou a seguinte mensagem:

"Pessoal, muitas pessoas estão ligando e mandando mensagem para saber se a Camila realmente está internada. A Camila está hospitalizada desde às 8h da manhã, quando teve uma crise forte de dor e alguns outros sintomas e, no momento, está sendo monitorada, examinada e medicada".

Embora não tenham revelado o diagnóstico exato da internação, a equipe da ex de Buda ressaltou que o emocional abalado da influenciadora colaborou para isso: "Ela chegou a um ponto emocional e físico que necessita de cuidados, logo logo está de volta! Obrigada a todos pelas energias positivas e carinho", escreveram.

Ex de Lucas Buda se envolveu em uma série de polêmicas na web

Sem medo do cancelamento ou de comentários da web, Camila Moura viralizou nos últimos dias com uma série de publicações sobre os flertes de Lucas Buda com Pitel no 'BBB 24', cada vez mais evidentes desde a última festa do reality show.

Com o marido se entregando a uma nova tentação dentro do reality show, aqui fora a sua - agora - ex não poupou palavras para criticá-lo e causou muita polêmica. Os motivos foram desde um texto de Frida Kahlo em que cita a traição do marido e até o chama de feio, e a divulgação de jogos de azar em suas redes sociais.

Na última terça (05), ao ser questionada se tinha um relacionamento aberto com Lucas Buda, assim como Pitel e seu namorado, Camila detonou o brother: "Sim, o Lucas abriu lá no Big Brother e esqueceu de me avisar. Que idiota, no c* dele um relacionamento aberto"

Palavras-chave
Principais notícias Saúde Entretenimento BBB 24 TV Globo Polêmica Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias