Monstro do Alegrete! 5 realities que Matteus, do 'BBB 24', pode participar por sua habilidade BIZARRA com provas
Publicado em 5 de abril de 2024 16:22
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Matteus é o grande craque do 'BBB 24' quando o assunto são provas. Veja algumas opções de reality shows que o brother poderia ter boas chances de vencer com suas habilidades!
No 'BBB 24', Matteus já ganhou 5 Anjos e 1 Líder! Matteus é o maior vencedor de provas do Anjo do 'BBB 24' Matteus surpreende no 'BBB 24' com habilidade incrível para provas Matteus ganhou mais uma Prova do Anjo no 'BBB 24' Habilidades de Matteus, do 'BBB 24', em provas faz web torcer para que ele participe de outros realities
Veja + após o anúncio

Matteus é uma máquina de ganhar provas no 'BBB 24 '! O Alegrete já venceu a Prova do Anjo 5 vezes e foi o campeão da Prova do Líder 1 vez. Enquanto ele acumula 6 vitórias nas costas, alguns brothers não ganharam nenhuma até o momento. A verdade é que Matteus realmente tem uma grande habilidade em competição. Das provas de agilidade até às de memória, o Alegrete sempre dá tudo de si e o resultado costuma ser bem favorável a ele.

Pensando nisso, o PurePeople separou 5 reality shows que Matteus poderia facilmente ser campeão por conta de suas habilidades bizarras em provas. Confira!

1) 'No Limite'

O 'No Limite ' seria super fácil para Matteus! O Alegrete não teria medo nenhum de se jogar nas provas mais intensas do reality show de sobrevivência da Globo . Com seu jeito gentil e sociável, ele também se daria bem com os outros participantes. Ou seja: as chances de Matteus vencer o 'No Limite' são enormes!

2) 'Jogo da Lava'

O 'Jogo da Lava' é um reality da Netflix em que os participantes participam de um circuito de obstáculos em que eles não podem pisar no chão, já que está repleto de lava. Matteus já provou que tem a agilidade necessária para ir longe em uma competição nesse estilo.

3) 'Round 6: O Desafio'

A Netflix criou o reality show 'Round 6 : O Desafio', que é inspirado na série de mesmo nome que fez muito sucesso na plataforma. As provas disputadas pelos participantes são super variadas e, como Matteus tem habilidades bem diferentes entre si, conseguiria ir muito bem no programa.

4) 'O Jogo do Diabo'

Como 'O Jogo do Diabo' é um 'Big Brother' mais intenso, Matteus também iria tirar de letra. Neste reality, 12 participantes se enfrentam em provas, ao mesmo tempo em que precisam criar alianças para se manterem no jogo.

5) 'Ultimate Beastmaster'

Esse deve ser o reality show mais difícil para Matteus, já que os participantes incluem grandes atletas que vivem para vencer os obstáculos absurdos presentes nas provas. Porém, Alegrete já provou que tem a persistência e a agilidade necessárias para esse tipo de reality, então quem sabe também não se dá bem no 'Ultimate Beastmaster'?

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias