'BBB 24': Matteus vence a Prova do Líder, coloca Nizam na mira do Paredão e web reage: 'Grandão'
Publicado em 19 de janeiro de 2024 00:47
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Craque do jogo! Nesta quinta-feira (18), Matteus venceu a Prova do Líder do 'BBB 24' e precisou fazer escolhas difíceis, como todo soberano do game. Uma delas foi Nizam, que virou um alvo fácil ao Paredão, deixando a internet em polvorosa! Será que o vilão vai para a berlinda?
'BBB 24': Matteus vence Prova do Líder e coloca Nizam como alvo ao Paredão No 'BBB 24', Matteus é o novo Líder da semana Nizam é um forte candidato ao Paredão no 'BBB 24' A Prova do Líder no 'BBB 24' exigiu sorte e agilidade dos participantes e foi Matteus quem se tornou soberano 'BBB 24': Internautas vibram com a possibilidade de Nizam ir ao Paredão
Veja + após o anúncio

Nesta quinta-feira (18), aconteceu mais uma Prova do Líder no 'BBB 24' , que consagrou Matteus, Anjo estreante no game, como o novo soberano da semana. O brother, que está sendo shippado com Deniziane, venceu a dinâmica que exigia sorte e agilidade dos outros participantes e escolheu quatro nomes para o Na Mira do Líder. Um deles, Nizam, considerado o vilão da edição. Internautas amaram a atitude do estudante de Engenharia Agrícola!

Como foi a prova?

Na primeira fase da Prova do Líder, os competidores enfrentaram a tela do celular como ponto de partida. Cada um teve que clicar nela, buscando encontrar um vídeo que garantiria sua passagem para a próxima etapa. Giovanna, Raquele, Michel, Marcus Vinicius, Alane, Pitel, Fernanda, Wanessa, Matteus e MC Bin Laden foram os classificados para a próxima etapa.

A segunda etapa testou a habilidade e precisão dos finalistas. Cada jogador teve três oportunidades para lançar uma bola em uma pista inclinada repleta de obstáculos. Giovanna Pitel, Alane e Matteus se destacaram, garantindo seus lugares como os finalistas da prova.

Na terceira e última etapa, os finalistas foram desafiados a coletar a maior quantidade possível de círculos em uma piscina de bolinhas, sendo içados por um cabo. Os resultados finais foram revelados com Alane conquistando 8 moedas, Pitel com 6 moedas e Matteus sagrando-se o vencedor ao acumular 16 moedas.

Quem está no VIP?

Matteus escolheu 9 brothers para participar do VIP: Vanessa, Isabelle, Davi, Juninho, Deniziane, Rodriguinho, Lucas Henrique, Vinicius Rodrigues e Alane.

Quem está na Mira do Líder?

Conforme a nova dinâmica do 'BBB 24', todo Líder deve escolher uma quantidade de participantes para serem os alvos do próximo Paredão. Assim, Matteus - ainda que 'sabonetando' - teve que se comprometer com alguns brothers, e chegou a levar uma chamada de Tadeu: "Menos desculpas e mais ação".

"A primeira pessoa que eu vou dar, não é nada pessoal, mas vou dar para o Juninho. Aconteceram umas situações que eu fiquei bem chateado essa semana, mas não é nada pessoal, então... Nizam. A Pitel, mas não é nada pessoal também. E Raquele, desculpa", disse o brother, colocando as devidas pulseiras nos alvos. Imagina se fosse pessoal, hein!

Nizam pode ir ao Paredão e web vibra

Já que é um dos nomes Na Mira do Líder, Nizam corre o risco de ser indicado direto ao Paredão que acontece nesta sexta-feira (19). O brother, bastante criticado nas redes sociais por seu comportamento tóxico e manipular no game, corre o risco de sair da casa com rejeição. E é claro que os internautas comemoraram a escolha de Matteus! "Grandão pra c*ralho, obrigado por tudo Matteus", escreveu um usuário do X, antigo Twitter.

"Não tô nem acreditando que depois de todo esse bafafá, o Nizam finalmente vai rodar! Ele deve estar com o c* que não passa nada kkkkkkk adooooro, já sou #ForaNizam e vocês?", questionou outra pessoa na plataforma. "Matteus DIVO, o grito que eu dei quando ele colocou Nizam na mira gente, se eu critiquei não lembro", pontuou mais um internauta. "Agora o Nizam sai! Obrigado, Matteus! Você foi craque do jogo e agora eu tô até simpatizando com a sua carinha (se bem que ele é um bofe gostoso, né?)", brincou mais alguém. Eita que esse jogo vai estremecer!

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
TV Globo prejudica Pipocas do 'BBB 24' após mudanças em contrato e a 'culpa' é de Juliette. Entenda!
TV Globo prejudica Pipocas do 'BBB 24' após mudanças em contrato e a 'culpa' é de Juliette. Entenda!
12:30
Família Real toma atitude para abafar rumores sobre preparação do velório de Rei Charles III, que trata câncer
Família Real toma atitude para abafar rumores sobre preparação do velório de Rei Charles III, que trata câncer
11:30
Globo define nome para documentário de Davi Brito e título traz deboche a um dos principais rivais do brother. Descubra!
Globo define nome para documentário de Davi Brito e título traz deboche a um dos principais rivais do brother. Descubra!
10:30
Últimas Notícias