'BBB 24': MC Bin Laden e Giovanna são o casal mais chato da história do reality. 5 motivos que comprovam que a relação já deu!
Publicado em 19 de fevereiro de 2024 20:10
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
MC Bin Laden e Giovanna já estão juntos há um tempinho no 'BBB 24', mas a verdade é que o casal não faz muito sucesso fora do reality.
MC Bin Laden e Giovanna são considerados um dos casais mais chatos do 'BBB' Romance de Giovanna e MC Bin Laden não faz sucesso fora do 'BBB 24' Relacionamento de Giovanna e MC Bin Laden é detonado na web Giovanna está em um relacionamento com MC Bin Laden no 'BBB 24' Relacionamento de MC Bin Laden com Giovanna não faz sucesso fora da casa do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

O romance de MC Bin Laden e Giovanna no 'BBB 24' começou com alguns flertes, ficou nas conversinhas e finalmente chegou no primeiro beijo. Desde então, o casal tem ficado na casa e curtido juntos as festas. Porém, acabou por aí. Giovanna e MC Bin Laden não agradaram o público e praticamente não são comentados fora do reality. Na verdade, muitas vezes parece que eles mesmos nem querem estar na relação. Por isso, os dois estão sendo considerados por muitos como o casal mais chato da história do 'BBB' - e o PurePeople te mostra porque isso realmente pode ser verdade!

1) Não tem química

Muitos casais que já passaram pelo 'BBB 24' fizeram um enorme sucesso por exalarem uma química marcante. Alguns deles nem foram para frente, mas entraram para a história do reality. No caso de Giovanna e MC Bin Laden, essa química é quase inexistente. Na verdade, se os dois não se beijassem, nem pareceriam um casal.

2) Não jogam juntos

Nenhum casal é obrigado a jogar junto mas, no caso de MC Bin Laden e Giovanna, eles parecem discordar em tudo! Os dois mal conversam de jogo e, quando conversam, sempre parecem se desentender.

3) Giovanna é planta

Não dá para negar que Giovanna é uma das maiores plantas da edição e nem o fato de formar um casal conseguiu mudar isso, o que só torna sua relação com MC Bin Laden ainda mais desinteressante.

4) MC Bin Laden é fofoqueiro

MC Bin Laden começou o 'BBB 24' super querido entre os brothers, mas suas fofocas em excesso o fizeram se afastar de todos. O pior é que nem Giovanna tenta defendê-lo ou ajudá-lo. Pelo contrário: ela também critica o brother e o chama de fofoqueiro, inclusive pelas costas.

5) MC Bin Laden já quis várias mulheres da casa

Por fim, precisamos lembrar que MC Bin Laden já deu em cima de quase todas as mulheres do 'BBB 24'. Ele começou investindo em Vanessa Lopes , já confessou interesse em Isabelle, flertou com Beatriz, disse que ficaria com Leidy Elin... Ou seja: já tentou emplacar romance com várias pessoas da casa, o que faz o interesse dele por Giovanna não parecer tão interessante assim.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Gaby Fontenelle, desistente de 'A Grande Conquista 2', diz que passou fome e frio no reality: 'Fiquei com medo de continuar'
Gaby Fontenelle, desistente de 'A Grande Conquista 2', diz que passou fome e frio no reality: 'Fiquei com medo de continuar'
26 de abril de 2024
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Últimas Notícias