Esse é o conselho crucial para Davi, campeão do 'BBB 24', lidar com o prêmio e a fama, segundo ex-vencedora do reality!
Publicado em 17 de abril de 2024 16:19
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Ex-vencedora do 'BBB 24' Fernanda Keulla dá algumas dicas essenciais que um campeão do reality deve seguir para lidar bem com a fama e o dinheiro que surgem depois da vitória.
Davi é campeão do 'BBB 24' Fernanda Keulla dá dicas para vencedor do 'BBB 24' lidar bem com o pós-reality Davi vence o 'BBB 24' e quer fazer faculdade de medicina Fernanda Keulla revela que prêmio do 'BBB 13' demorou uns três meses para cair Davi é o grande vencedor do 'BBB 24' e ganha prêmio milionário
Veja + após o anúncio

Davi entrou no 'BBB 24 ' como um motorista de aplicativo e agora sai do programa como o grande campeão e dono de uma fortuna milionária! A mudança em poucos meses pode ser um pouco assustadora e aprender a lidar não só com o dinheiro mas também com a fama que vem depois do reality é algo que precisa de atenção. O PurePeople conversou com a vencedora do 'BBB 13', Fernanda Keulla , que deu algumas dicas de ouro que Davi pode seguir para lidar bem com o pós-reality. Confira!

Como lidar com a mudança de realidade?

Assim como Davi, Fernanda Keulla tinha o grande sonho de vencer o 'Big Brother Brasil', o que a ajudou na transição do reality para sua nova vida real. "Foi maravilhoso e incrível, já que era algo que eu sempre sonhei e almejei muito. Por isso, não posso dizer que foi difícil me adaptar à nova realidade", disse.

"Eu já saí com essas funções do reality, e isso foi uma adaptação, porque eu era advogada e trabalhava em um escritório. No entanto, por se tratar de um sonho que eu sempre quis muito, simplesmente fiquei deslumbrada com a possibilidade de fazer o que eu amo, que é o que eu faço há 10 anos desde que me tornei vencedora: ser apresentadora, criadora de conteúdo digital e retribuir o amor que as pessoas depositaram em mim", explicou.

Uma curiosidade que Fernanda Keulla conta é que ela só recebeu o prêmio do 'BBB 13' apenas uns 3 meses depois da grande final. Por isso, a grande dica para Davi é ter muita cautela nesse intervalo de tempo. "Nesse período, é importante que o vencedor tenha tranquilidade, pense direito, se acalme, não faça dívidas, não crie despesas com familiares e procure uma pessoa responsável, que saiba de investimentos, para ajudá-lo a ter boas ideias e fazer propostas rentáveis para qualquer tipo de investimento", aconselhou.

Prêmio do 'BBB 24': o que fazer com ele?

Todo mundo que entra no 'Big Brother Brasil' tem um sonho para realizar com o dinheiro do prêmio. No caso de Fernanda, houve um grande planejamento com a ajuda do seu pai, que é contador. Fernanda usou o dinheiro do prêmio para ajudar sua família, mas também guardou uma parte, sem gastar tudo de cara.

"A gente investiu na carreira de medicina da minha irmã, ou seja, arcou com os custos da faculdade - que são muitos, já que ela se formou em uma faculdade particular. Reformamos nossa casa própria, criando recursos para que a gente vivesse melhor na nossa cidade, que fica no interior de Minas. E, é claro, também fizemos investimentos em imóveis e guardamos um pouquinho do dinheiro para eventuais emergências", explicou.

Davi já revelou que tem o sonho de estudar medicina após o 'BBB 24'. Portanto, apesar de já ter ganhado a bolsa de estudos no reality, uma boa ideia é economizar um dinheiro para os materiais de estudos e outros gastos que serão necessários para tornar seu sonho realidade.

Fama: como lidar?

Lidar com o dinheiro é difícil, mas com a fama também! Quem sai do 'Big Brother Brasil' ganha uma visibilidade absurda. Fernanda aconselha que, nesse momento, é fundamental escolher bem quem vai estar ao seu lado. "Um dos melhores conselhos que recebi, e graças a Deus eu pude contar com pessoas de boa fé para isso, foi o de que, no pós-reality, aparecem muitas pessoas que têm como função o empresariamento, agenciamento e assessoria de imprensa, mas que nem sempre têm boas intenções. Então eu aconselho tomar muito cuidado com os profissionais que irão formar sua equipe", afirmou.

Além disso, Fernanda Keulla diz que surgem muitas demandas ao mesmo tempo e, por isso, é fundamental ter calma para não surtar com o excesso de atividade. "A ansiedade de atender todas as entrevistas e compromissos faz com que você pule muitas etapas. O ideal é se resguardar, não achar que vai conseguir fazer tudo, ficar muito próximo da família e receber o amor das suas origens para que você possa tomar as decisões mais acertadas. E o principal é sempre retribuir o amor dos fãs, porque sem eles a gente não é nada", afirmou.

Atualmente, Fernanda Keulla acabou de lançar uma linha de óculos em parceria com a Ladimas. São dez modelos polarizados, dos mais clássicos aos mais estilosos, que contam com toques especiais do estilo e da personalidade da vencedora do 'BBB 13'.

Sobre
Davi BBB 24/Davi Brito BBB 24
Davi BBB 24/Davi Brito BBB 24
Davi no 'Altas Horas': Globo toma atitude com campeão do 'BBB 24' após polêmicas e adia exibição do programa. Saiba o motivo!
27 de abril de 2024 23:24
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo Onepager
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Top famosos
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
chevron_right
Yasmin Brunet
chevron_right
Novela Renascer
chevron_right
Todos os famosos
Últimas Notícias
9 milhões de dólares de cachê, 4 mil pessoas envolvidas e mais: os números chocantes do show de Madonna no Rio de Janeiro!
9 milhões de dólares de cachê, 4 mil pessoas envolvidas e mais: os números chocantes do show de Madonna no Rio de Janeiro!
12:47
Vem casamento? Edu Guedes revela de novo passo em relação com Ana Hickmann: 'Vou fazer...'
Vem casamento? Edu Guedes revela de novo passo em relação com Ana Hickmann: 'Vou fazer...'
12:16
Mudou muito? 11 fotos de Karoline Lima antes da fama; veja transformação da ex de Éder Militão e namorada de Léo Pereira ao longo dos anos
Mudou muito? 11 fotos de Karoline Lima antes da fama; veja transformação da ex de Éder Militão e namorada de Léo Pereira ao longo dos anos
12:02
Andressa Urach valoriza silicone em biquíni menor que os seios, mas outro detalhe recebe críticas: 'Vamos fazer vaquinha para...'
Andressa Urach valoriza silicone em biquíni menor que os seios, mas outro detalhe recebe críticas: 'Vamos fazer vaquinha para...'
11:39
Últimas Notícias