Quando o campeão do 'BBB 24' leva o dinheiro? Vencedora do 'BBB 13', Fernanda Keulla conta detalhe pouco conhecido do reality
Atualizado em 16 de abril de 2024 15:50
Publicado em 15 de abril de 2024 16:45
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Fernanda Keulla dá detalhes sobre o prêmio do 'BBB', incluindo detalhe curioso que pouca gente sabe.
Fernanda Keulla conta detalhe curioso sobre prêmio do 'BBB 24' Fernanda Keulla foi a grande campeã do 'BBB 13' Fernanda Keulla revela que prêmio do 'BBB 13' demorou uns três meses para cair Fernanda Keulla conta o que fez com prêmio do 'BBB 13' Fernanda Keulla revela detalhes sobre prêmio do 'BBB'
Veja + após o anúncio

Quem entra no 'Big Brother Brasil' tem o objetivo de levar o prêmio milionário para casa. Na final do 'BBB 24', temos Davi, Isabelle e Matteus na disputa pelos milhões de reais que serão dados ao vencedor do reality. Porém, se eles estão achando que o dinheiro já vai estar na conta assim que forem consagrados campeão, estão enganados! Fernanda Keulla , vencedora do 'BBB 13', revelou para o PurePeople um detalhe curioso sobre o prêmio do programa. Confira!

Fernanda Keulla revela curiosidade sobre prêmio do 'BBB'

Fernanda Keulla foi a grande campeã do 'BBB 13'. Ela disputou a final com Nasser e Andressa, levando o prêmio com 62,79% dos votos. 11 anos após o seu grande momento no 'Big Brother Brasil', Fernanda Keulla contou uma curiosidade sobre o prêmio para o PurePeople: ele não cai na hora! Na verdade, demora um bom tempinho até estar nas mãos do vencedor. Por isso, Fernanda explica que é tão importante ter calma e paciência durante os meses que se seguem a final do reality.

"[O prêmio] não é pago de imediato, pelo menos na minha época não era. Demora uns três meses. Nesse período, é importante que o vencedor tenha tranquilidade, pense direito, se acalme, não faça dívidas, não crie despesas com familiares e procure uma pessoa responsável, que saiba de investimentos, para ajudá-lo a ter boas ideias e para fazer propostas rentáveis para qualquer tipo de investimento", explicou.

Fernanda disse ainda que é fundamental pensar bem em como o dinheiro será gasto. "É sempre bom procurar ajuda, não dar essa responsabilidade para familiares que são leigos no assunto e não gastar com futilidades. Todo mundo tem seus sonhos de consumo, mas se você for gastar seu prêmio com todos esses sonhos, o dinheiro pode acabar. Então tem que ter muito cuidado", afirmou.

Fernanda Keulla contou com a ajuda do pai, que é contador, para lidar com o prêmio. A apresentadora usou o dinheiro para trazer melhorias na sua vida e na de sua família. "A gente investiu na carreira de medicina da minha irmã. Ou seja, arcou com os custos da faculdade - que são muitos, já que ela se formou em uma faculdade particular. Reformamos nossa casa própria, criando recursos para que a gente vivesse melhor na nossa cidade, que fica no interior de Minas. E, é claro, também fizemos investimentos em imóveis e guardamos um pouquinho do dinheiro para eventuais emergências", disse.

Fernanda Keulla lança linha de óculos

Fernanda Keulla está lançando uma linha de óculos com a Ladimas. A apresentadora explica que a coleção (que conta com dez modelos polarizados, dos mais clássicos aos mais estilosos) traz muito de sua personalidade para os acessórios. "Eu estou muito feliz com essa coleção e acho que a minha entrega para fazer essa linha vai retratar também a minha espontaneidade nos modelos que as pessoas vão poder comprar", disse.

"Na minha opinião, a praticidade, autenticidade, entrega e versatilidade foram os quesitos que eu tirei da minha personalidade para que o resultado fosse um produto de qualidade e que as pessoas vão usar no seu dia a dia, em ocasiões especiais, de dia e à noite, apesar de ser um óculos de sol, mas que também funciona como um acessório de muito estilo", explicou.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias