'BBB 24': lista de participantes famosos ATUALIZADA tem Simaria, Carol Nakamura e Lauana Prado. Veja nomes vazados!
Publicado em 28 de dezembro de 2023 18:32
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
Uma nova lista de participantes do 'BBB 24' agitou a internet: segundo informações do Update Charts, o grupo do Camarote vai ter Yasmin Brunet, Simaria, Lauana Prado, Daiane dos Santos e Flora Matos entre os integrantes.
'BBB 24': lista de participantes famosos ATUALIZADA tem Simaria, Carol Nakamura e Lauana Prado. Veja nomes vazados! Simaria no BBB 24: cantora é um dos nomes de famosos mais cotados para o reality da Globo Simaria se separou da irmã, Simone Mendes, em 2022: fim da dupla foi repleto de polêmicas Carol Nakamura no BBB 24? Ex-dançarina no Faustão e influenciadora também aparece na lista dos cotados Evaristo Costa vai para o BBB 24? Jornalista ex-Globo está em lista vazada dos participantes do Camarote
Veja + após o anúncio

Conforme o BBB 24 fica mais perto, mais listas com participantes vazam na web bem antes da estreia do programa que será dia 8 de janeiro. Depois de parecer que Kéfera estará no programa assim como Camila Loures, agora saiu um lista MAIS COMPLETA.

Nesta quinta-feira, 28 de dezembro, vazou uma lista para a atração que terá a apresentação de Tadeu Schmidt no perfil POPTime no X. Atual nome para Twitter. Nela temos acesso ao grupo Camarote e ao grupo Puxadinho, novidade da edição.

Conforme os participantes são revelados ainda tem a data de confinamento dos famosos. Será que não dá para acreditar? Pois bem:

CONFIRA LISTA ATUALIZADA DOS PARTICIPANTES DO BBB:
CAMAROTE

Evaristo Costa

Camila Loures

• Luana Prado

Chico Moedas

• Flora Matos

Simaria Mendes

• Urias

Daiane Garcia dos Santos

Carol Nakamura

Yasmin Brunet

Desses nomes vazados é bom prestar atenção nas publicações, se sumirem das redes ou não porque a maioria estaria confirmado para o BBB 24 para entrar no confinamento no dia 3 de janeiro. Tirando a rapper Flora que seria dia 4 e Simaria que seria no dia 5.

PUXADINHO

Puxadinho é um 'time' nome dentro do BBB que anteriormente se pensava que seria formado por ex-BBBs. Mas, pela lista vazada talvez não seja assim. Veja só:

Adeildo B

• Natan Diniz da Silva

• Erick Brian Farid

• Mattheus Batista

• Luana Carolina da Silva

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Reality Show TV Globo BBB BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias