BBB 24': Alane e Leidy brigam, mas é a reação de Davi e Mattheus que rouba a cena. Veja vídeo!
Publicado em 19 de março de 2024 14:47
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Alane e Leidy protagonizaram briga intensa no 'BBB 24', mas Davi e Matteus conseguiram roubar a cena com suas reações impagáveis!
Davi e Matteus têm a melhor reação ao ouvirem briga de Alane e Leidy Elin Davi e Matteus saem correndo ao ouvirem briga de Alane e Leidy Elin Após ouvirem Leidy Elin e Alane brigando, Matteus e Davi saem correndo para ver a confusão Reação de Matteus e Davi com briga de Alane e Leidy Elin viraliza na web Matteus e Davi correm para ver briga de Alane e Leidy Elin após ouvirem gritos
Veja + após o anúncio

Leidy Elin e Alane protagonizaram uma grande briga nesta terça no 'BBB 24'. As duas discutiram no quarto Fada e atraíram a atenção da casa toda. Porém, um detalhe conseguiu chamar mais atenção do que o barraco: as reações de Davi e Matteus. Entenda!

Davi e Matteus viralizam por reação à briga de Leidy Elin e Alane

Davi e Matteus estavam na sala quando a briga estourou no quarto Fada. Alane e Leidy Elin começaram a gritar, o que fez os brothers se assustarem. Então, ao perceberem que alguma coisa estava acontecendo, Davi e Matteus nem pensaram duas vezes, se levantaram e foram correndo para o quarto. Os dois abriram a porta, entraram no cômodo e ficaram ali assistindo a briga de camarote como dois bons fofoqueiros.

Entenda briga de Leidy Elin e Alane

Leidy estava conversando com Beatriz sobre o seu afastamento do grupo Fada quando Alane entrou no quarto. As duas começaram a discutir quando Leidy disse que a dançarina faz tudo ser sobre ela. Na discussão, a trancista ainda acusou Alane de se aproximar de Davi por interesse, enquanto ela acusou Leidy de querer todo mundo babando seu ovo.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias