Alane x Isabelle no 'BBB 24': rivalidade tem ligação com disputa antiga entre Belém e Manaus. Entenda!
Publicado em 19 de janeiro de 2024 21:43
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Quem acompanha o 'BBB 24' notou que Alane não se deu bem com Isabelle desde o primeiro minuto que as duas entraram no programa. Nessa semana, a sósia de Bruna Marquezine decidiu encerrar essa disputa entre as duas e explicou que criou-se uma animosidade por conta de uma rivalidade antiga entre Belém e Manaus, estado das duas. Apoliane Gomes, primeira-dama de Altamira - PA, considera a rixa entre os estados uma bobagem.
Alane x Isabelle no 'BBB 24': rivalidade tem ligação com disputa antiga entre Belém e Manaus. Entenda! Alane conversou com Isabelle sobre rivalidade entre as duas no 'BBB 24' Alane não quer levar rivalidade Belém x Manaus para dentro do 'BBB 24' Apoliane Gomes, primeira-dama de Altamira - PA, considera a rixa entre os estados uma bobagem. Isabelle ouviu e se entendeu com Alane no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Alane e Isabelle levantaram um clima de rivalidade no 'BBB 24', mas as duas já se resolveram. É que a sósia de Bruna Marquezine explicou que seu afastamento se dá por conta do clima de competição que existe no ballet, além do embate antigo entre o Pará e Amazonas. Por conta disso, a modelo não se permitiu conhecer melhor Isa.

"Eu cresci no balé estimulada a ter rivalidade com as pessoas, e eu estar falando isso é difícil pra mim, é um defeito que não quero assumir... Posso estar me sujando totalmente lá fora... mas eu estou te falando de coração. Quando eu te vi eu pensei 'é para ser uma pessoa rival', porque existe uma rivalidade Belém e Manaus", começou a bailarina, que afastou romance com Nizam.

"Isso é coisa da cabeça de vocês. Não existe. Lá temos muitos amigos do Pará que dançam com a gente", respondeu Isabelle. "Na teoria isso existe, como eu fui criada pra ser assim pelo balé, eu achei que tinha que ser assim. Estou sendo verdadeira contigo agora e falando de coração", acrescentou Alane. A sister ainda ressaltou que não quer alimentar rivalidade com mulher. "Não quero nada disso, não tenho raiva de ti, nem nada do tipo. Tem momentos que eu acho incrível a nossa troca... Eu não quero ter rivalidade com uma mulher, e muito menos uma mulher do Norte...", ressaltou.

Assista o vídeo!

Mas como começou a rivalidade entre Isabelle e Alane?

Alane é paraense e se incomodou por um passo de dança feito pela manauara. Isabelle fez a dança da Cunha-Poranga do Boi Garantido, ao som de uma música da paraense Joelma. Pouco depois, Alane tomou a iniciativa de discutir o assunto com Isabelle, esclarecendo seu desconforto em relação à dança feita pela amazonense. Segundo Alane, a música e a dança estão vinculadas ao estado do Pará, e Isabelle tentou chamar a atenção da casa utilizando a cultura paraense.

Apoliane Gomes, primeira-dama de Altamira - PA, considera a rivalidade entre os estados uma bobagem. "A rivalidade entre paraenses e amazonenses é uma grande besteira", diz a primeira-dama. "Mulheres do norte devem se unir e andar lado a lado. Qualquer tipo de rivalidade boba pode prejudicar ambos os lados", conclui.

A primeira-dama, que também é servidora efetiva na Secretaria Municipal de Finanças de Altamira, destaca que mulheres em evidência devem evitar qualquer tipo de desavença com outras mulheres empoderadas. Apoliane, inclusive, sempre defendeu pautas importantes relacionadas ao empreendedorismo, com foco na inserção e desenvolvimento de mulheres nos negócios, política, gestão e modernização administrativa.

O episódio envolvendo Alane e Isabelle evidencia não apenas as dinâmicas complexas dentro da casa do BBB 24, mas também levanta questões sobre como as rivalidades regionais podem influenciar as interações entre os participantes, reforçando a importância de um diálogo aberto e construtivo para dissipar mal-entendidos e promover a união, mesmo em meio à competição.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 TV TV Globo Reality Show Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias