'BBB 24': 4 mentiras grotescas que Nizam contou para se favorecer no reality
Publicado em 17 de janeiro de 2024 20:15
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Nizam já contou tantas mentiras no 'BBB 24' que até o público esquece às vezes. Relembre as polêmicas causadas pelo executivo.
Nizam já contou várias mentiras no 'BBB 24' Nizam já mentiu para vários participantes no 'BBB 24' Nizam é o participante mais polêmico do 'BBB 24' Nizam conseguiu convencer Vanessa Lopes com mentira no 'BBB 24' Nizam já contou diversas mentiras diferentes no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Nizam é um dos participantes mais polêmicos do 'BBB 24' em menos de duas semanas de programa. Ele está envolvido nas principais tramas do reality e seus comportamentos tóxicos chamaram a atenção do público. Uma coisa que muitos repararam é que Nizam não tem o menor problema em mentir. Mesmo sabendo que tudo está gravado, o executivo já distorceu a verdade diversas vezes para se favorecer. Veja 4 mentiras que Nizam contou no 'BBB 24'!

1) Nizam mentiu sobre críticas ao corpo de Yasmin Brunet

No quarto do líder Rodriguinho , o cantor comentou sobre o corpo de Yasmin Brunet com Nizam. Os dois fizeram críticas pesadas e Nizam chegou a dizer que acha o corpo da modelo 'meio estranho'. Pizane, que estava no quarto, ouviu tudo e chegou a comentar com Brunet que ficou incomodado com algumas falas da dupla, mas não confirmou que eram sobre ela. Quando Pizane foi eliminado, Brunet e Wanessa perguntaram para Nizam quais foram os comentários e ele garantiu que só falaram como acharam tal mulher bonita.

2) Nizam mentiu de novo sobre corpo de Yasmin

Yasmin e Wanessa insistiram para saber o que foi dito na conversa entre os meninos. Como justificativa, Nizam afirmou que só se questionaram sobre a beleza das mulheres, mas sem ofender ninguém. Porém, na conversa, Nizam perguntou sobre o corpo de Yasmin e não fez nenhum elogio, apenas ofensas.

"Teve um momento que a gente falou, comentou em uma conversa de solteiros [sobre as mulheres da casa]. Conotação sexual ou ofensiva, eu não acho, acho não, tenho certeza que da nossa parte que não veio. Senão eu teria falado, 'gente não fala assim de alguém! Não é esse ponto'. Agora não vi problema em perguntar se a Yasmin é bonita, se a Alane é bonita, normal, assim como as mulheres perguntam se o homem é bonito", disse.

3) Nizam mentiu sobre Vanessa Lopes

Também no quarto do líder, Nizam fez críticas a Vanessa Lopes . "Eu não consigo achar genuíno. Você sabe como é o chororô dela? É olhando para o espelho, cara! Me fala como isso pode ser genuíno?", disse. Vinicius contou o que Nizam disse para Bin Laden que, por sua vez, avisou Vanessa Lopes. Porém, quando foi falar seu lado para a tiktoker, mudou completamente a história.

"O que eu falei foi assim: 'A Vanessa é do c*ralho, ela é f*da. A única coisa que eu acho difícil pra ela, é o trabalho dela! Eu falei: 'É muito fácil para as pessoas acharem que ela não tem trabalho'. [...] Olha [disse enquanto mostrava o braço 'arrepiado'], foi isso que eu falei, meu amor", disse para Vanessa, que acreditou.

4) Nizam mente para Davi

Davi teve uma grande briga com Nizam após ser indicado ao paredão pela segunda vez. Ele soube que Nizam havia incentivado brothers a votarem nele e gritou com o executivo (que, ao contrário de como faz com mulheres, não gritou de volta). Depois, em conversa com Davi, mentiu sobre o que aconteceu. Ele afirmou que o voto era em conjunto e todos quiseram votar em Davi igualmente. Apesar de o fato do voto ser em conjunto ser verdade, Nizam insistiu sim para que Raquele votasse em Davi. A mentira foi tão convincente que Davi chegou a pedir desculpas para Nizam.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
26 de abril de 2024
Últimas Notícias