'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
Publicado em 12 de janeiro de 2024 21:05
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Participantes compararam Rodriguinho com Karol Conká, polêmica participante do 'BBB 21'. Cantor disse uma frase que Fernanda e Giovanna Pitel afirmaram ser igual a da cantora em sua edição.
Participante é apontado como a nova Karol Conká no 'BBB 24' Rodriguinho foi comparado com Karol Conká Karol Conká foi participante mais polêmica do 'BBB 21' Sisters comparam fala de Rodriguinho com Karol Conká Rodriguinho é chamado de Karol Conká por sisters no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Temos a nova Karol Conká no 'BBB 24 '? A participante mais polêmica do 'BBB 21' volta a ser assunto em todas as edições do reality e, dessa vez, não foi diferente! O cantor Rodriguinho , que é o líder da semana, foi comparado com a cantora por Fernanda e Giovanna Pitel, após uma frase polêmica. Entenda!

Rodriguinho é a nova Karol Conká?

Rodriguinho estava conversando alguns brothers no 'BBB 24' sobre Vanessa Lopes, que se desentendeu com Yasmin Brunet nesta sexta-feira. Eles estavam comentando que a influencer pensa muito nas suas ações por causa do seu trabalho na internet. Então, Rodriguinho afirmou que não se preocupa nem um pouco com a opinião da web, pois já tem muitos anos de estrada para isso. 'Eu tenho 35 anos de carreira, Yasmin', afirmou. Então, Fernanda lembrou de Karol Conká. 'Está falando igual a Karol Conká. Eu tenho minha carreira linda lá fora', disse.

Rodriguinho concorda com frase de Karol Conká
Após ouvir Fernanda, Rodriguinho continuou afirmando que está certo e concorda com o que disse. 'Eu não preciso falar isso. Quando você precisa falar isso, é porque você, entendeu? Não preciso falar isso, que minha carreira lá fora está legal. Não preciso dizer isso. Quando falo de 35 anos, não são esses três meses que vão definir minha vida', disse.
Giovanna Pitel voltou a comparar Rodriguinho com Karol Conká. 'Karol Conká também disse isso, que tinha uma carreira de 10 anos construída', disse. Rodriguinho reiterou que não tem o menor problema em falar o que pensa. 'Não tenho medo de falar alguma besteira, porque eu sei quem eu sou. Não vai me definir', afirmou.
Sobre
Rodriguinho
Rodriguinho
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
28 de fevereiro de 2024 04:49
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Famosos brasileiros Entretenimento Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias