Simaria no 'BBB 24'? Irmã de Simone Mendes reage na web ao confirmada no reality da Globo por perfil
Publicado em 28 de dezembro de 2023 11:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Simaria teve seu nome confirmado no 'BBB 24', da Globo, por uma página da web e agitou os fãs. Em seguida, a irmã de Simaria Mendes se pronunciou sobre a participação no reality
Simaria no BBB 24? Irmã de Simone Mendes reage a rumor de entrada no reality da Globo Simaria no BBB 24? Irmã de Simone Mendes teve participação no reality da Globo divulgada por perfil na web Simaria no BBB 24? Web aprovou possível participação da Coleguinha em reality da Globo: 'Vem para protagonizar, pode entrar' Simaria reagiu ao ter seu nome divulgado para o 'BBB 24': 'Minha gente do nada estamos nos Trendings Topics ??. Adoro!! Bom descanso, família!' Simaria no 'BBB 24' foi negada por assessoria da cantora
Veja + após o anúncio

"Simaria no 'BBB 24 '?". Pois é. A irmã de Simone Mendes vai participar da nova edição do reality da Globo e que estreia em 8 de janeiro de 2024 segundo o perfil "Central Reality". Mas só na semana que vem, com o "Big Day" (veja aqui a data), é que saberemos se a Coleguinha será ou não confinada no "BBB", que pode fazer história com a participação de um atleta medalhista em Olimpíada.

"Um passarinho me contou que o 'Little Bones' estava guardando este segredo a sete chaves e me garantiu que a Coleguinha estará na 24ª edição do reality global", cravou o perfil. Nesta manhã (28), o nome da sertaneja seguia em alta na rede X (ex-Twitter) como possível nova participante do "BBB" (descubra quem mais pode ingressar na atração), que terá uma importante mudança no seu esquema de votação.

"Vem, Simaria, que a gente vai te inocentar", escreveu um fã. "Em choque", cravou um segundo. "Se Simaria realmente entrar no 'BBB', Boninho estourou no Norte", exaltou um terceiro se referindo ao diretor que nesta semana "vazou" uma lista de participantes. "Nem confirmada e já causando" e "vem para protagonizar, pode entrar", foram outros comentários aprovando a "escalação" de Simaria.

'BBB 24' vai ter Simaria? Irmã de Simone Mendes se pronunciou

E no final da noite desta quarta-feira (27), a Coleguinha reagiu aos rumores. "Minha gente do nada estamos nos Trendings Topics ??. Adoro!! Bom descanso, família!", festejou a cantora que ao lado da irmã foi técnica de três edições do "The Voice Kids", entre 2018 e 2020.

Horas depois, a equipe de Simaria se manifestou e negou a possível participação da cantora no reality. Os representantes afirmaram também que nunca houve uma conversa com a equipe do "BBB". "Tudo que Simaria não quer é ficar longe do mundo real, já que está dedicada integralmente aos seus projetos musicais", explicaram.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Famosos brasileiros Sertanejo TV Entretenimento Fotos de famosos
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias