'BBB 24': essa é a lista de famosos cotados para o grupo Camarote da próxima edição do reality!
Publicado em 4 de dezembro de 2023 15:44
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
'BBB 24' vem aí! Confira a seguir nomes que já foram ventilados por colunistas famosos de televisão.
BBB 24: essa é a lista de famosos cotados para o grupo camarote da próxima edição do reality! O 'BBB 24' estreia no dia 8 de janeiro repleto de novidades na dinâmica BBB 24: Priscila Fantin foi convidada para o reality, segundo Leo Dias BBB 24: Mariana Goldfarb está na lista de interesses da TV Globo, segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV BBB 24: Daiane dos Santos também já teria sido convidada, segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV
Veja + após o anúncio

O "BBB 24" estreia no dia 8 de janeiro repleto de novidades na dinâmica. Faltando pouco mais de um mês para o início do reality show, começam as listas com especulações dos cotados para o novo Camarote, o grupo que reúne os famosos.

Diversos nomes já foram ventilados por colunistas famosos do mundo da televisão. O site do jornalista Leo Dias afirma que o programa convidou a atriz Priscila Fantin para o elenco do "BBB 24". Campeã da última edição da "Dança dos Famosos", a famosa teria sido a primeira a receber o chamado da produção do reality, segundo a publicação.

André Romano, do Observatório da TV, que já acertou participantes do Camarote em edições passadas, entregou três nomes que teriam despertado interesse na Globo: Mariana Goldfarb, Daiane dos Santos e Danielle Winits. Já a colunista Mariana Morais, na época, ainda no Em OFF, disse que Marcella Rica foi sondada pela direção da casa e teria ficado bastante animada com o convite.

No Twitter, circula uma suposta lista, cuja fonte não foi revelada, com 10 nomes que estariam em negociação com a TV Globo. Do elenco feminino, Gabi Melim, Kéfera, Yasmin Brunet (essas duas últimas são cotadas há anos para a atração), Maria Pinna e Urias. Já o elenco masculino seria composto por Cesar Cielo, Léo Lins, Matheus Abreu, MC Kevinho e Tierry. Vale reforçar, mais uma vez, que esses nomes foram ventilados por perfis da plataforma e não vêm de colunistas confiáveis.

Outros dois nomes foram cotados, mas as participações já podem ser descartadas. O primeiro é o de Marlene Mattos. Segundo o colunista Erlan Bastos, do Em OFF, a diretora foi convidada por Boninho. Mas muito recentemente, ela foi contratada pela RedeTV, o que já inviabiliza a presença da polêmica ex-empresária de Xuxa.

O outro nome é o de Chico Moedas. Foi o próprio Boninho quem desmentiu a presença do muso inspirador do hit de Luísa Sonza. "Não dá para eliminar quem não vai", disse ele.

Diversos ex-participantes já contaram que a confirmação oficial vem pouquíssimo dias antes do pré-confinamento. Portanto, é difícil que o elenco esteja 100% fechado a essa altura e os famosos ainda devem estar em fase de negociações e entrevistas com a produção.

'BBB 24': COTADOS PARA O CAMAROTE, SEGUNDO COLUNISTAS FAMOSOS

Daiane dos Santos

Danielle Winits

Marcella Rica

Mariana Goldfarb

Priscila Fantin

'BBB 24': COTADOS PARA O CAMAROTE, SEGUNDO ESPECULAÇÕES DAS REDES SOCIAIS

Gabi Melim

Kéfera

Maria Pinna

• Urias

Yasmin Brunet

• Cesar Cielo

• Léo Lins

Matheus Abreu

• MC Kevinho

• Tierry

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento TV BBB BBB 24 Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias