'BBB 24' ou terapia? 6 desabafos de Wanessa Camargo no reality que poderiam virar assunto com analista
Publicado em 27 de fevereiro de 2024 16:24
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Wanessa Camargo não tem a menor vergonha de falar sobre sua vida pessoal no programa. Veja quais são os desabafos que a cantora já realizou no reality.
Wanessa já contou vários detalhes sobre sua vida pessoal no 'BBB 24' Wanessa Camargo já desabafou sobre suas inseguranças no 'BBB 24' Wanessa também confessou inseguranças e problemas com Dado Dolabella Wanessa não tem problema em falar detalhes da sua vida pessoal no 'BBB 24' Wanessa Camargo adora desabafar sobre sua vida com Yasmin Brunet no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Alguns Camarotes gostam de ser mais privados sobre sua vida pessoal no 'BBB 24'. Esse não é o caso de Wanessa ! A cantora faz do reality sua terapia pessoal e adora comentar sobre seus pensamentos, inseguranças e acontecimentos. Relembre 6 desabafos que Wanessa já fez no 'BBB 24'!

1) Comparação com Sandy

No começo da sua carreira, existia uma forte rivalidade entre os fãs de Sandy e de Wanessa. No 'BBB 24', a filha de Zezé di Camargo confessou que se sentia inferior em relação a sua 'rival'. "Quando comecei a carreira, eu era só filha... Eu estava sempre atrás da Sandy, sempre atrás de alguma coisa, estava sempre em segundo...", disse. "A Sandy uma vez falou isso para uma pessoa: 'A Wanessa não sabe o tamanho que tem, se ela soubesse... '. O Dado fala para mim isso direto, meu pai fala isso para mim direto", confessou.

2) Testes com Dado Dolabella

Wanessa Camargo surpreendeu ao revelar que propôs relacionamento aberto para Dado Dolabella antes de entrar no 'BBB 24'. Segundo ela, isso era parte de um teste que ela gosta de fazer com o namorado. Wanessa chegou até mesmo a se chamar de 'noiada' por seu comportamento.

"Eu dou uma dessas às vezes, de ficar testando. Fico dando umas testadas. Capricórnio né. Dá umas testadas tipo: 'E aí, vamos fazer um casamento aberto?'. Se responder, já vai daqui até lá o chinelo. Vai que, né... Mas é que o meu, eu sei que é supervisado. Mas gente, eu sou filha da minha mãe, né? Sou noiada. Minha relação é muito séria há muito tempo. É quase um casamento. Só que eu sou desconfiada", disse.

3) Perfil fake nas redes sociais

Muita gente tem um perfil fake nas redes sociais mas não gosta muito de admitir isso - afinal, a ideia é ser algo secreto. Wanessa, porém, confessou em rede nacional que tem sim um perfil falso e ainda afirmou que o criou para 'monitorar' Dado Dolabella.

"Teve um momento que a gente deu um tempo e eu não queria que ele visse. A gente ficou uma semana meio afastado e quatro dias sem se falar. Eu queria muito saber onde ele estava e ele sabia qual era o meu fake. Aí fui lá e mudei o nome. Ele não catou. Eu fiquei bem vigiando onde ele estava. Ele: 'Nossa, você nem olhou os meus stories. Você nem viu'. E eu: 'Não mesmo'", revelou.

4) Problemas em ser chamada de 'mimada'

No 'BBB 24', Wanessa ficou revoltada quando foi chamada de 'mimada' por Michel. Ela explicou para alguns brothers que aquela palavra trazia um trauma seu à tona.

"Tem palavras que machucam a gente, porque são palavras que usam para machucar a gente de verdade. Essa palavra, 'mimada', por eu ser filha de quem eu sou, já ouvi bastante. Inclusive, quando eu falei do meu pânico, ouvi um cara na rádio falando: 'Pobre menina rica, né? Não tem problema, tem que inventar problema mental, um pânicozinho. Vai lavar roupa, muito mimada", confessou.

5) Síndrome de Impostora

Em conversa com Yasmin Brunet, Wanessa revelou que precisou tratar Síndrome de Impostora que a afetava nos primeiros anos de sua vida pública.

"Quando eu comecei a minha carreira, eu sempre me sentia impostora. Esse povo que é chique, de high society. Eu casei com um cara que é da high society, convivia com famílias não sei o que, mas sempre me sentia impostora", disse, referindo-se ao ex Marcos Buaiz. "Sabe que comecei a perceber que não era daqui? Passei muito tempo na minha carreira querendo ser aceita por essa galera", desabafou.

6) Síndrome do Pânico

Wanessa também já confessou que lida com Síndrome do Pânico e que faz tratamento para cuidar da condição. Ela contou como se sentia quando tinha crises. "Deixa eu contar uma coisa para você. Sabia que eu, até alguns meses atrás, estava lidando com a síndrome do pânico? Há três anos tenho lidado com ela", disse.

"Eu tive com 21 anos a primeira crise de pânico. Na pandemia vi ela voltando. Resolvi não tomar medicação, fui só tratamento de terapia. Eu passei muito por isso. É inexplicável, é como se você perdesse a razão e entrasse num redemoinho de alerta, perigo, porque é como se a cabeça da gente não tivesse dando conta de lidar com tanta coisa", explicou.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias