Wanessa Camargo é prima de Sandy? Cantora faz revelação no 'BBB 24' que explode cabeça de Beatriz
Publicado em 11 de janeiro de 2024 12:01
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
Wanessa, durante um bate-papo no 'BBB 24', fez uma revelação que bugou a cabeça de Beatriz Reis. Afina, Sandy é prima da filha de Zezé?
Wanessa Camargo é prima de Sandy? Cantora faz revelação no 'BBB 24' que explode cabeça de Beatriz Wanessa e Sandy se conhecem desde crianças e quando pequenas surgiu o boato de que seriam parentes Wanessa e Sandy se reaproximaram como nunca nos últimos anos após serem vítimas de rivalidade feita pela mídia nos anos 2000 Wanessa Camargo conta para Beatriz no 'BBB 24' que é prima de Sandy e Junior Sandy declarou a sua torcida para Wanessa quando a cantora foi confirmada como camarote no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Em pouco tempo desde a estreia do 'Big Brother Brasil ' 2024 Wanessa Camargo fez amizade com Beatriz Reis, integrante do grupo Pipoca, que tem 24 anos e não sabe muito do mundo dos famosos.

Por isso em um bate-papo Wanessa contou para Beatriz que ela é prima de Sandy e do Junior. Na verdade, a história começa com um participante do BBB contando para a pipoca: "Sabia disso, Bia? Que ela é irmã de Sandy e Junior", disseram sobre Wanessa.

A namorada de Dado Dolabella pediu para pararem de confundir Beatriz e a mesma falou: "Você está mentindo!", ela riu e afirmou que Wanessa é filha de Zezé di Camargo. "É. Ela sabe que a minha irmã é a Camila, que o meu irmão é o Igor", completou Wanessa.

Só que em seguida veio a revelação que fez Beatriz travar: "Mas, a Sandy é minha prima". Beatriz parando de rir tentou lembrar de quem Sandy é filha e Wanessa completou: "Eles são tios... Então eu também sou sobrinha... Sabia? Eles são irmãos", a cantora começou a rir e se entregou na mentira.

Raquele, Thalyta e Lucas começaram a rir e confessaram que até eles estavam começando a acreditar.

WANESSA E SANDY SÃO PRIMAS?

Apesar de Wanessa brincar com esta história e fingir que sim. Na verdade esse foi um boato que corria na época que Wanessa e Sandy eram crianças por conta dos pais e tios que são famosos e do mundo sertanejo.

Sobre
Palavras-chave
Reality Show Entretenimento Famosos brasileiros TV Globo BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias