Yasmin Brunet sai do 'BBB 24' mais 'odiada' que Rodriguinho: confira o ranking de rejeição dos eliminados!
Publicado em 14 de março de 2024 09:05
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Apesar de Rodriguinho ter sido muito criticado pelo público durante o 'BBB 24', Yasmin Brunet conseguiu sair com mais rejeição que o cantor.
Yasmin Brunet sai com índice de rejeição maior que Rodriguinho Rejeição de Yasmin Brunet já é maior que o de Rodriguinho Rodriguinho teve menos rejeição no 'BBB 24' do que Yasmin Brunet Marcus Vinicius teve a maior rejeição do 'BBB 24' até agora Yasmin Brunet tem a segunda maior rejeição do 'BBB 24' até agora
Veja + após o anúncio

O 'BBB 24 ' já teve 12 eliminações, sendo que Yasmin Brunet foi a última a deixar a casa do reality. A saída da modelo foi uma das mais comentadas da edição, assim como a de Rodriguinho . Muita gente se perguntava qual dos dois teria a maior rejeição e a grande aposta era no cantor, já que desde o começo do programa ele apresentou diversas falas polêmicas e ganhou a antipatia do público. Apesar disso, Yasmin Brunet conseguiu ultrapassar Rodriguinho na lista de rejeitados. Veja o ranking de rejeição do 'BBB 24' atualizado! Spoiler: Nem Yasmin Brunet nem Rodriguinho estão no primeiro lugar da lista!

Ranking de Rejeição do 'BBB 24' tem 1º lugar questionável

Por incrível que pareça, Marcus Vinicius é o participante do 'BBB 24' que teve o maior índice de rejeição da temporada: 86,86%. O brother nem de longe era o mais odiado, mas o problema foi o Paredão que ele enfrentou. Marcus Vinicius disputou a permanência com Davi e Isabelle, que eram os grandes queridinhos do público e tinham torcidas aliadas. Assim, o voto foi em peso em Marcus.

Em segundo lugar, vem Yasmin Brunet com 80,76%. A modelo enfrentou o Paredão com Isabelle e Lucas 'Buda'. A eliminação de Yasmin veio após ela criar uma grande inimizade com Davi, com direito a muitas brigas e xingamentos, ganhando a antipatia da grande torcida do motorista. Em terceiro vem Rodriguinho, com 78,23%. Se o cantor fosse ao Paredão no início do programa, provavelmente teria o recorde de rejeição, mas ao longo do reality algumas pessoas foram 'esquecendo' suas falas polêmicas. O Paredão dele foi contra Fernanda e Lucas 'Buda'.

Vale ressaltar que até a 6ª eliminação o voto era para ficar. Ou seja: os mais rejeitados eram aqueles que recebiam menos votos, pois tinham menos pessoas que queriam a sua permanência na casa. Nesse ranking, Luigi é o mais rejeitado, com apenas 7,29%.

Ranking de Rejeição do 'BBB 24' (voto para eliminar)
  1. Marcus Vinícius - 84,86%
  2. Yasmin Brunet - 80,76%
  3. Rodriguinho - 78,23%
  4. Michel - 70,33%
  5. Juninho - 60,35%
  6. Deniziane - 52,02%
Ranking de Rejeição do 'BBB 24' (voto para ficar)
  1. Lucas Luigi - 7,29%
  2. Lucas Pizane - 8,35%
  3. Maycon - 8,46%
  4. Vinícius - 9,92%
  5. Nizam - 17,14%
  6. Thalyta - 22,71%
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias