'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
Publicado em 1 de março de 2024 17:47
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Yasmin Brunet se irritou com postura de Davi com o Big Fone. Big Boss fez alerta geral após motorista atender duas vezes o telefone.
Yasmin Brunet reclamou de Davi estar obstruindo Big Fone Yasmin Brunet relembra regra do 'BBB 24' e faz Boninho dar bronca em Davi Yasmin Brunet se irrita com Davi após atender Big Fone pela segunda vez no dia Yasmin Brunet relembra produção que ninguém pode obstruir o Big Fone e faz Boninho dar bronca em Davi Davi é alertado após fazer plantão e obstruir o Big Fone
Veja + após o anúncio

Nesta sexta-feira (01), o Big Fone já tocou duas vezes e, nas duas, foi Davi quem atendeu. Os dois casos foram apenas trolagens - serão várias ligações sem nenhuma informação até domingo, quando a pessoa que atender o último toque estará direto no Paredão.

Após Davi atender duas vezes o Big Fone, Yasmin Brunet reclamou sobre uma regra da produção, o que fez Boninho tomar uma medida drástica. Entenda!

Yasmin Brunet reclama sobre regra relacionada ao Big Fone

Davi tem o costume de fazer plantão na frente do Big Fone. Isso explica porque ele atendeu as duas ligações de hoje: ele já estava ali bem pertinho. Depois que Davi atendeu a segunda vez, os outros brothers ficaram irritados e também foram para a parte externa fazer plantão. Porém, Yasmin Brunet reparou em um detalhe na postura de Davi que seria contra as regras. O motorista estava com as mãos bem perto do telefone, o que seria uma obstrução. "Não pode obstruir o acesso. Tem uma mão entre o Big Fone. Ou seja...", disse.

Big Boss manda recado para Davi

Após a reclamação de Yasmin Brunet, o Big Boss mandou um alerta para Davi que pôde ser ouvido por toda a casa. 'Atenção, Davi. Proibido obstruir o Big Fone", disse. Yasmin Brunet comentou a bronca. "Viu? Foi exatamente o que eu acabei de falar", disse. "Parece retardado, não escuta", disse Giovanna. Depois, Leidy Elin também foi advertida por colocar uma cadeira perto do Big Fone. "Atenção, cadeiras a 3 metros de distância do Big Fone", disse o Big Boss.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias