Yasmin Brunet vai dar emprego para Leidy Elin após 'BBB 24'? Apresentador faz pergunta constrangedora e deixa ex-BBB incrédula. Vídeo!
Atualizado em 18 de março de 2024 18:53
Publicado em 18 de março de 2024 18:21
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Yasmin Brunet fica indignada ao ouvir comentário sobre sua amizade com Leidy Elin e não esconde sua revolta. Veja!
Yasmin Brunet se irrita com fala de entrevistador sobre sua amizade com Leidy Elin Yasmin Brunet diz que pergunta sobre sua amizade com Leidy Elin durante entrevista foi 'escr*ta' Yasmin Brunet perde a paciência com repórter em entrevista sobre Leidy Elin Yasmin Brunet fica em choque com pergunta sobre amizade com Leidy Elin Yasmin Brunet é questionada se vai dar emprego para Leidy Elin fora do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Desde que saiu do 'BBB 24', Yasmin Brunet tem participado de várias entrevistas para falar sobre o reality. Um tema recorrente é sua amizade com Leidy Elin, pois muitas pessoas acham que a modelo não é tão próxima da trancista quanto ela achava que era. Em entrevista recente, uma pergunta em particular sobre Leidy deixou Yasmin Brunet incrédula e revoltada. Entenda!

Yasmin Brunet fica em choque com pergunta sobre Leidy Elin

Durante participação em um podcast, Yasmin Brunet foi questionada sobre sua amizade com Leidy Elin. "Nas redes sociais falaram que quando a Leidy sair você vai dar um emprego para ela", disse o entrevistador. A modelo leva um susto com a afirmação. "Hãn? Como assim?", pergunta. O entrevistador segue dizendo que na internet algumas pessoas dizem que "Yasmin vai até dar um emprego para Leidy quando sair" e que "a amizade delas é tão forte que ela até vai dar um emprego". Ele ainda pergunta: "Existe essa amizade tão forte assim com a Leidy?".

Yasmin Brunet, então, se mostra indignada com a pergunta sobre Leidy Elin. "Eu não entendi isso do emprego. Achei isso meio escr*to, inclusive", desabafa. "Redes sociais, né...", diz o entrevistador. "É, é fod*, a galera perde muito a mão. Mas eu prefiro nem entrar isso, nem levar em conta. Nossa, é uma falta de respeito absurda", afirmou.

Yasmin Brunet fala sobre amizade com Leidy Elin

Após mostrar sua revolta com a ideia de que daria um emprego para Leidy Elin após o 'BBB 24', Yasmin Brunet confessou que as conexões dentro da casa são diferentes das feitas do lado de fora. "Lá, em pouco tempo, a gente tem aquelas pessoas ali. A gente perde a nossa referência das pessoas que a gente ama aqui fora", disse. Ela explicou que quem apenas assiste o programa pode não entender, mas lá dentro as conexões se criam realmente de forma muito rápida e, por isso, sofrem tanto quando alguém que eles criam afinidade vai embora.

"É muito complicado, é um mundo à parte. Então você cria laços e conexões muito fortes com pessoas que você nem conhecia muito rapidamente. [..] Você escolhe algumas pessoas ali que realmente batem mais com você e cria laços realmente fortes", afirmou.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias